Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio

Share on facebook
Share on twitter

Dizemos sempre por aqui que nossos óleos são genuinamente prensados a frio. Mas você realmente sabe o que isso quer dizer? E mais: você sabe por que a Vital Âtman só produz óleos vegetais se forem 100% prensados a frio?

A prensagem a frio tem tudo a ver com o puro respeito e o compromisso com a saúde que empregamos em nossa produção. É o único método de extração de óleos vegetais capaz de garantir a integridade funcional de um óleo 100% puro, que pode levar os benefícios das matérias primas que usamos – ricas em ômegas – ao nosso público.

A técnica da prensagem a frio é muito simples – confira aqui o passo a passo. Nela, as sementes e nozes são prensadas em temperatura controlada (que não pode ultrapassar 60°C) até que, gota a gota, escorra o óleo rico em propriedades funcionais. E a Vital Âtman é pioneira nessa técnica de extração a frio de óleos naturais no Brasil, produzindo, desde 1998, óleos 100% puros, sem adicionar nenhum composto químico.

E para que você possa conhecer toda essa Vitalidade, deixamos um vídeo para mostrar a nossa essência, a nossa fábrica e o nosso compromisso com a sua saúde.  Confira:

 

 

4 comentários em “Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Está grávida? Conheça seis exercícios ótimos para você!

De repente aparece uma notícia que muda sua vida para sempre: “você está grávida”!

Passado o impacto inicial e a sensação de já ser mãe, vêm muitas dúvidas: “Será que é menino ou menina”? “Qual o nome que eu vou dar”? Será que devo mudar minha alimentação? E como vai ficar o trabalho? Será que posso continuar frequentando a academia?

Para responder todas a estas perguntas o ideal é consultar um médico e começar o acompanhamento da gestação. Isso vai garantir a saúde da mamãe e de bebê até o nascimento.

A vida como ela é: mães e filhos

Sempre que chega o Dia das Mães a gente vê mensagens para elas em todos os lugares. Nas ruas, nos shoppings, em anúncios e principalmente nas redes sociais nas quais elas são compartilhadas em profusão.

Tudo bem, adoramos nossas mães e achamos que elas merecem todo esse carinho. O problema é que, muitas vezes, essas mensagens são clichês que se repetem todos os anos.

Para tentar mudar um pouco essa situação, resolvemos listar o que realmente acontece nos relacionamentos entre mães e filhos. Com certeza você vai se reconhecer em muitos desses itens. Veja

Saúde picante como nunca se viu…

Era uma vez um Gergelim loiro, saradão e que esbanjava saúde por onde passava. Certo dia, ele encontrou uma Pimentinha vermelhinha, linda e bem ardida…