Vital Beauty, você linda de dentro para fora!

Share on facebook
Share on twitter

Chega ao mercado o Vital Beauty, suplemento de Vitamina B5 (Ácido Pantotênico) e Biotina com óleo de amêndoas e de gergelim prensados a frio!

Foi pensando na sua pele que escolhemos as melhores safras de amêndoas do Chile para prensá-las a frio, preservando a vida de suas moléculas para levar os melhores nutrientes para você, revitalizando, nutrindo e dando ainda mais vida e brilho a sua pele.  

Aliado ao Óleo de Gergelim e sua poderosa concentração de tocoferóis naturais – que têm ação antioxidante –  é um poderosíssimo aliado no combate aos radicais livres que são os responsáveis pela degeneração celular,  e faz bem para todos os tecidos, revitalizando o organismo e prevenindo sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão, hidratando sua pele de forma nutritiva e eficaz.

Para deixar você ainda mais maravilhosa incluímos também a Biotina, componente indispensável para a saúde e beleza feminina, pois ela atua no fortalecimento das unhas, combate à queda de cabelo e renovação da pele. Não poderíamos deixá-la de fora!

E para ficar ainda mais completo e Vital, incluímos a Vitamina B5 (ácido pantotênico), necessária ao bom funcionamento de todas as células do nosso organismo! A vitamina B5 também pode ser útil no tratamento da acne, queimaduras suaves e irritação, ajuda a reparar lesões cutâneas e ainda acelera a cicatrização da pele.

Como consumir?

A recomendação é ingerir duas cápsulas ao dia, de preferência junto com as principais refeições. Por ser um produto 100% natural, o Vital Beauty não possui contraindicações. Porém, destacamos sempre a importância de consultar um nutricionista e um médico para ter uma alimentação equilibrada e as recomendações exatas para cada organismo.

Onde encontrar?

O Vital Beauty já está disponível em nossa loja online, com entregas para todo o Brasil, e em breve chegará a todas nossas lojas credenciadas.

1 comentário em “Vital Beauty, você linda de dentro para fora!”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Óleo de borragem, um poderoso aliado da saúde da mulher

Se você está na menopausa e sente efeitos indesejáveis como: ondas de calor, suor excessivo, sensibilidade nos seios e outros, temos uma ótima notícia! O óleo de borragem, é um composto natural que pode ajudar a combater todos os sintomas dessa fase e também no climatério, que é o período que antecede a menopausa. Saiba mais sobre esta substância e como ela pode te ajudar e ter uma vida mais confortável: