Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio

Share on facebook
Share on twitter

Dizemos sempre por aqui que nossos óleos são genuinamente prensados a frio. Mas você realmente sabe o que isso quer dizer? E mais: você sabe por que a Vital Âtman só produz óleos vegetais se forem 100% prensados a frio?

A prensagem a frio tem tudo a ver com o puro respeito e o compromisso com a saúde que empregamos em nossa produção. É o único método de extração de óleos vegetais capaz de garantir a integridade funcional de um óleo 100% puro, que pode levar os benefícios das matérias primas que usamos – ricas em ômegas – ao nosso público.

A técnica da prensagem a frio é muito simples – confira aqui o passo a passo. Nela, as sementes e nozes são prensadas em temperatura controlada (que não pode ultrapassar 60°C) até que, gota a gota, escorra o óleo rico em propriedades funcionais. E a Vital Âtman é pioneira nessa técnica de extração a frio de óleos naturais no Brasil, produzindo, desde 1998, óleos 100% puros, sem adicionar nenhum composto químico.

E para que você possa conhecer toda essa Vitalidade, deixamos um vídeo para mostrar a nossa essência, a nossa fábrica e o nosso compromisso com a sua saúde.  Confira:

 

 

4 comentários em “Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Qual a diferença entre os ômegas 3 disponíveis no mercado?

A maioria das pessoas já ouviu falar no ômega 3, porém este assunto ainda causa dúvidas em muita gente. As fontes desse tipo de gordura benéfica ainda não são conhecidas por todos, além disso, existem algumas diferenças entre os ácidos graxos ômega 3 de acordo com a sua origem e o seu tipo.

Verão chegando: dicas incríveis para cuidar da sua pele!

Com a chegada do verão nossa pele fica bem mais exposta ao sol. Com o calor usamos mais bermudas, camisetas cavadas e roupas leves. Além disso, as altas temperaturas são um convite para banhos de mar e piscina.

Tudo isso é ótimo, mas é preciso ter muito cuidado com a pele, pois a radiação solar pode causar manchas, rugas e até câncer de pele.

O segredo para ter ossos fortes

A osteoporose, uma doença em que os ossos se tornam frágeis e quebradiços, afeta milhares de brasileiros. Este problema é mais comum em mulheres na pós-menopausa mas afeta também os homens, e pode trazer consigo uma série de problemas de saúde indesejáveis, por isso a prevenção é fundamental.