Você quer saber como amenizar os sintomas da menopausa?

Com a chegada da menopausa, as ondas de calor, da irritabilidade, da ansiedade e do cansaço chegam junto. Ninguém merece chegar nessa fase linda da vida e lidar com esses desconfortos.
Share on facebook
Share on twitter

Com a chegada da menopausa, as ondas de calor, da irritabilidade, da ansiedade e do cansaço chegam junto. Ninguém merece chegar nessa fase linda da vida e lidar com esses desconfortos. É possível reduzir os sintomas indesejados da menopausa adotando um estilo de vida mais saudável. 

A nutricionista Alessandra Goettems dá dicas preciosas para você que está passando por esta fase:

 

 

 

 

1 comentário em “Você quer saber como amenizar os sintomas da menopausa?”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Cólicas menstruais: conheça nove substâncias e práticas naturais para aliviá-las

Muitas mulheres, ao longo da vida, sofrem com as cólicas menstruais, mas para 10% delas, as dores são bem mais intensas. Esse quadro é chamado pelos médicos de dismenorreia.

As cólicas são resultado natural do ciclo menstrual; a dor é causada quando o útero se contrai para facilitar a expulsão do revestimento do útero. O problema é que na dismenorreia estas dores são muito intensas!

Para aliviar as dores, normalmente os médicos prescrevem analgésicos, mas existem muitos remédios naturais que demonstraram reduzir este sintoma.

Veja quais são:

Alimentos anti-inflamatórios

Os médicos estão aprendendo que uma das melhores formas para dominar a inflamação não está no armário de remédios, mas na geladeira. Seu sistema imunológico