Suco Elixir da Beleza

Share on facebook
Share on twitter

Quer uma receita para desinchar e incluir em uma dieta saudável? Acompanhe, então, a dica da nutricionista antroposófica Amanda Regina:

Suco Elixir da beleza (porção para uma pessoa)

Bater no liquidificador:

1 copo de água com 1 colher de sobremesa de chia (deixada de molho)

1 pedaço pequeno de beterraba

1 polpa de fruta vermelha (ou meia xícara de chá de frutas vermelhas in natura)

1 folha de couve

1 colher de sobremesa de Óleo de Amêndoas Doce da Vital Âtman (que, além de ter as propriedades fitoterápicas, confere maior saciedade)

Se preferir mais doce- utilizar a água de coco.

1 comentário em “Suco Elixir da Beleza”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Qual a concentração ideal de ômega 3 para o organismo?

Quando se fala em ômega 3 surgem muitas dúvidas. Uma delas diz respeito à concentração, ou seja, qual a quantidade ideal de nutrientes que devem ser ingeridos por dia? E quais produtos oferecem essa quantidade?

Estas perguntas são muito importantes, uma vez que a concentração e a quantidade corretas de ômega 3 de um produto são fundamentais para que o corpo obtenha todos os benefícios deste nutriente.

Saiba o que é a Degeneração Macular Relacionada à Idade e como preveni-la

Como está a sua visão? Pode ser que você precise de óculos, sofra de irritação ou até de uma doença como catarata ou glaucoma. Em todos esses casos existem tratamentos que podem corrigir ou, no caso do glaucoma, pelo menos evitar que a doença avance e leve à cegueira. Mas você já ouviu falar da Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI)?