Lupita Nyong’o usa óleo natural para manter a pele hidratada

Share on facebook
Share on twitter

Fonte: beleza.terra.com.br

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no filme “12 Anos de Escravidão”, a mexicana Lupita Nyong’o vem arrebatando o coração do mundo inteiro não apenas com a sua atuação no longa-metragem premiado, mas também pela beleza de sua pele naturalmente macia e brilhante.

Aos 31 anos de idade, a mais nova promessa de Hollywood ainda não possui a preocupação exacerbada com a aparência de suas colegas de profissão. Por isso,  costuma fugir do uso excessivo de maquiagem para que a sua derme possa respirar e ficar longe da oleosidade e do consequente surgimento de espinhas.

“Com exceção de uma saída à noite aqui e ali, tento ficar com o rosto limpo quando estou fora do tapete vermelho. Na verdade, prefiro mesmo é dar um descanso para a minha pele”, disse a estrela em entrevista para a revista norte-americana People.

Econômica nos cuidados com o visual, Lupita só aposta pra valer no uso de cosméticos naturais, que ajudam a dar um aspecto macio ao tecido cutâneo de maneira simples e saudável. O principal deles é o Óleo Kukui,originário do Havaí. Formulado sem substâncias químicas, o produto é utilizado por ela todos os dias, na hora de limpar a face, por conferir maior suavidade e hidratação à área tratada.

Outro truque especial da artista é cuidar dos seus lábios, que costumam sofrer bastante com quadros de desidratação e até mesmo com indesejáveis fissuras causadas, principalmente, durante o outono e o inverno. “Quando eles estão secos, eu abuso dos protetores labiais. Adoro usá-los”, confessa a jovem que desponta no cinema internacional.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Tudo o que você precisa saber sobre o câncer de próstata

Estamos no mês da campanha “Novembro Azul”, que conscientiza os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

Este tipo de câncer, que é o mais comum nos homens, tem uma incidência maior após os 65 anos de idade.

A melhor forma de combater o câncer de próstata é a prevenção, com a realização de exames de toque retal e o de sangue, também conhecido como PSA. Se descoberto no início, as chances de cura são de 90%.

TPM e sintomas da menopausa: é possível evitá-los!

Os ciclos femininos são feitos de mudanças que vão da infância à terceira idade. Em todas as fases da vida, as mulheres passam por alterações hormonais que transformam seu organismo e muitas vezes causam alguns sintomas físicos e mentais desagradáveis, como dores de cabeça, nos seios, cólicas, irritação, dentre outros desconfortos. Quando todas essas mudanças são mais intensas, podem afetar o bem estar da mulher, comprometendo de alguma maneira sua qualidade de vida, humor e saúde.

O poder de cura das ervas e temperos

Você já ouviu falar do poder de cura de ervas e temperos? Pois é, suas avós e suas tias não estavam tão erradas, a crença popular pode ser mais sábia do que você imagina!