Você quer reduzir o risco de alergias alimentares no seu bebê?

O uso de ômega 3 é muito importante durante a gravidez! Assim como o ácido fólico, que é importantíssimo pela sua capacidade de reduzir o risco do bebê nascer com espinha bífida e outros problemas no tubo neural, estudos recentes confirmam que os ácidos graxos ômega 3 podem...
Share on facebook
Share on twitter

O uso de  ômega 3 é muito importante durante a gravidez!

Assim como o ácido fólico, que é importantíssimo pela sua capacidade de reduzir o risco do bebê nascer com espinha bífida e outros problemas no tubo neural, estudos recentes confirmam que os ácidos graxos ômega 3 podem ser igualmente importantes no desenvolvimento de um feto! 

Confira as dicas da nutricionista Alessandra Goettems e se cuide com muito carinho nesta fase tão importante da sua vida!

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

O ômega 3 pode ajudar na prática de exercícios físicos?

Você que pratica esporte, já sabe dos benefícios que a atividade física tem para seu corpo, certo? E quanto à alimentação? Já pensou em inserir óleos naturais na sua dieta? Mas calma, eles não engordam!

Estudos têm comprovado que alguns tipos de gorduras boas, como o ômega 3, podem fazer com que o corpo acumule menos toxinas e menos gorduras, favorecendo o emagrecimento, a perda de massa gorda e o ganho de massa magra. Além de promover estes benefícios, óleos como o de linhaça, gergelim e girassol, podem auxiliar na melhora do sistema imunológico e na recuperação mais rápida das fibras musculares.

O poder de cura das ervas e temperos

Você já ouviu falar do poder de cura de ervas e temperos? Pois é, suas avós e suas tias não estavam tão erradas, a crença popular pode ser mais sábia do que você imagina!

O poder transformador da colaboratividade para o planeta

“Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo”. – Provérbio Africano.
É com essa frase que você, provavelmente, já ouviu em algum lugar, que iniciamos uma reflexão sobre o poder da colaboratividade em transformar o mundo em um lugar melhor tanto para os seres humanos em suas individualidades quanto para a vivência em sociedade como isso é essencial para o planeta que queremos deixar para as próximas gerações