Benefícios da própolis verde em tratamentos de câncer

Share on facebook
Share on twitter

A própolis verde é uma das substâncias mais impressionantes da natureza. Encontrada no alecrim-do-campo ou vassourinha, uma planta brasileira, esse tipo de própolis possui uma propriedade descoberta e patenteada pelos japoneses: pode auxiliar na prevenção e em tratamentos de câncer.

A principal substância da própolis verde responsável pelos benefícios na prevenção e em tratamentos de câncer é chamada de artepellin C. De acordo com estudos, além das propriedades antibacterianas, o artepellin C da própolis verde pode auxiliar na inibição do crescimento de células tumorais e no aumento do número total de linfócitos, indicando ativação do sistema imune.

E mais: o artepellin C da própolis verde pode contribuir na indução da morte das células cancerígenas sem afetar as células normais. Por isso, para os japoneses, própolis verde é uma verdadeira “quimioterapia natural” que não agride as células sadias.

Você já conhece o Vital Real?

Para levar todos os benefícios da própolis verde a seus consumidores, a Vital Âtman desenvolveu o Vital Real, um suplemento de vitamina E com óleos de linhaça e gergelim prensados a frio e própolis verde, rica em artepellin C.

Além dos benefícios da própolis verde, o produto possui os puros óleos de linhaça e de gergelim, ricos em ômegas, extraídos por meio da legítima prensagem a frio, que preserva integralmente funcionalidade dos óleos.

Não deixe de conhecer!

2 comentários em “Benefícios da própolis verde em tratamentos de câncer”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

top-cinco-sementes-saudaveis-para-o-organismo-1

Top cinco sementes saudáveis para o organismo

Qual os primeiros alimentos que você pensa quando se fala em alimentação saudável? Provavelmente frutas e legumes, certo? Mas o que muita gente esquece, é que as sementes e seus óleos também trazem inúmeros benefícios à saúde!

Você quer o melhor para o seu filho? Nós também!

Crianças saudáveis, inteligentes, correndo por todo lado e cheias de energia é tudo o que queremos, não é?

As crianças de hoje em dia são vulneráveis às deficiências de micronutrientes, pois estão mais expostas a ingestão inadequada de alimentos, muitas vezes deixando de consumir alimentos saudáveis e ricos em nutrientes pela facilidade de produtos industrializados mais “práticos” disponíveis no mercado.