Você quer uma maneira fácil e efetiva de prevenir a dengue e o zika vírus?

Share on facebook
Share on twitter

Você sabia que existe uma forma fácil, eficaz e natural de prevenir a dengue e o zika vírus?

Pois é! Além das diversas propriedades biológicas e terapêuticas da própolis,  estudos afirmam que ela pode ser uma poderosa aliada contra mosquitos hematófagos, como o tão conhecido e temido Aedes aegypti, causador de doenças como a Dengue, Zica vírus e Chikungunya.

Assista o vídeo da nutricionista Alessandra Goettems e espalhe essa idéia! 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

COZINHA VITAL – SAÚDE DO HOMEM

Rendimento: 01 porção Ingredientes: 4 folhas de alface lisa 1 pires de sobremesa de agrião 5 floretes de brócolis no vapor 4 unidades de tomate

Buscar Prazer ou Evitar Dor

O ser humano desde o nascimento até a morte física procura ir em direção às situações que possibilita prazer e foge das que promovem dor. Na interação com as pessoas é possível perceber suas atitudes, comportamentos, sentimentos, ações e suas conseqüências.

É do senso comum que a maioria atrai justamente o que abominam.
Em decorrência de sua hereditariedade, de seus hábitos, das suas crenças e paradigmas arraigados…

O amor é a conexão entre você e tudo o que existe!

O amor nos rodeia e estamos presos (e que bom!) em um emaranhado dele.Nos detalhes, nos pequenos gestos, no olhar, na natureza, no cheiro do café, na memória da infância… basta você reparar. Esse é o exercício que vamos propor aqui. Esperamos que funcione!