Suco Elixir da Beleza

Share on facebook
Share on twitter

Quer uma receita para desinchar e incluir em uma dieta saudável? Acompanhe, então, a dica da nutricionista antroposófica Amanda Regina:

Suco Elixir da beleza (porção para uma pessoa)

Bater no liquidificador:

1 copo de água com 1 colher de sobremesa de chia (deixada de molho)

1 pedaço pequeno de beterraba

1 polpa de fruta vermelha (ou meia xícara de chá de frutas vermelhas in natura)

1 folha de couve

1 colher de sobremesa de Óleo de Amêndoas Doce da Vital Âtman (que, além de ter as propriedades fitoterápicas, confere maior saciedade)

Se preferir mais doce- utilizar a água de coco.

1 comentário em “Suco Elixir da Beleza”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como eliminar a gordura no fígado

Conhecida cientificamente como esteatose hepática, o acúmulo de gordura no fígado é muito comum em pessoas obesas e diabéticas, mas também pode afetar qualquer indivíduo

3 dicas essenciais para gestantes

Com a agitação do dia-a-dia, náuseas constantes e indisponibilidade de fontes nutricionais, uma boa alternativa para a gestante é a suplementação.
Você sabia que a alimentação inadequada da gestante pode limitar a disponibilidade dos nutrientes necessários ao adequado crescimento fetal?

Dia mundial do combate ao Câncer

O câncer é tão sério que temos duas datas, uma nacional e uma mundial, para chamar a atenção para esta doença. A nacional (criada pelo Ministério da Saúde) aconteceu no dia 04 de fevereiro e a mundial será no dia 08 de abril, por iniciativa da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Nestas datas, entidades médicas ampliam as campanhas de diagnóstico e alertam a população sobre o diagnóstico precoce da doença.