É Dia dos Namorados: o que você vai fazer?

Share on facebook
Share on twitter

O dia amanheceu mais colorido ou é apenas impressão? Hoje é Dia dos Namorados e para aproveitar esse clima gostoso, que tal preparar uma surpresinha para quem você mais ama?

A dica é um jantar à luz de velas! Escolha a música que ele/ela mais gosta para vocês dançarem juntos. Isso cai muito bem para a ocasião. Já para depois do jantar, que tal uma boa massagem com óleos 100% naturais para relaxar? Além de aquecer o clima, a massagem também pode aliviar o estresse, controlar dores, melhorar a circulação, aliviar a tensão e nutrir a pele, prevenindo o envelhecimento precoce das células do corpo.

E para deixar o clima mais aquecido, veja nossas dicas de quais óleos usar:

Óleo de Noz Macadâmia prensado a frio: Riquíssimo em ácidos graxos essenciais, auxilia o processo de renovação celular por repor a quantidade de ômega 7 que a pele perde com o passar dos anos, além de ser um excelente hidratante.

Óleo de Amêndoa Doce prensado a frio: Fonte de ômega 6 e 9, esse óleo é um excelente hidratante para a pele, podendo, inclusive, amenizar e eliminar marcas de estrias causadas pela gravidez.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

A influência da nutrição na resposta inflamatória e no envelhecimento

Envelhecer faz parte da vida, é um processo natural. Nesse processo, a função fisiológica do corpo sofre uma modificação gradativa, fazendo com que ele seja mais suscetível a doenças. O aumento da expectativa de vida dos idosos não necessariamente significa que eles terão uma melhor qualidade de vida. Com a idade, doenças começam a surgir e muitas delas possuem um mecanismo fisiopatológico comum: uma resposta inflamatória marcada.

Seis benefícios da música para a saúde

Quem é que não gosta de música? Ela tem o poder de alegrar uma festa, marcar momentos especiais, lembrar de pessoas e acontecimentos importantes e pode até ser usada para relaxar ou apenas se divertir.

Mas porque gostamos tanto de batidas ritmadas e melodias? Acredita-se que a música tenha sido usada desde praticamente o começo dos tempos para ajudar os humanos a lidarem com sentimentos difíceis e se conectarem melhor uns com os outros.

Devido à sua influência forte e imediata sobre as nossas emoções, juntamente com a sua capacidade de aumentar naturalmente os neurotransmissores (incluindo as endorfinas) a música está sendo usada para programas de bem-estar em todo o mundo.