É Dia dos Namorados: o que você vai fazer?

Share on facebook
Share on twitter

O dia amanheceu mais colorido ou é apenas impressão? Hoje é Dia dos Namorados e para aproveitar esse clima gostoso, que tal preparar uma surpresinha para quem você mais ama?

A dica é um jantar à luz de velas! Escolha a música que ele/ela mais gosta para vocês dançarem juntos. Isso cai muito bem para a ocasião. Já para depois do jantar, que tal uma boa massagem com óleos 100% naturais para relaxar? Além de aquecer o clima, a massagem também pode aliviar o estresse, controlar dores, melhorar a circulação, aliviar a tensão e nutrir a pele, prevenindo o envelhecimento precoce das células do corpo.

E para deixar o clima mais aquecido, veja nossas dicas de quais óleos usar:

Óleo de Noz Macadâmia prensado a frio: Riquíssimo em ácidos graxos essenciais, auxilia o processo de renovação celular por repor a quantidade de ômega 7 que a pele perde com o passar dos anos, além de ser um excelente hidratante.

Óleo de Amêndoa Doce prensado a frio: Fonte de ômega 6 e 9, esse óleo é um excelente hidratante para a pele, podendo, inclusive, amenizar e eliminar marcas de estrias causadas pela gravidez.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Conheça as substâncias naturais e atitudes que podem ajudar no combate à impotência sexual

A impotência, também chamada de disfunção erétil (DE), pode ser um problema muito frustrante. Alguns homens são capazes de conseguir uma ereção, mas não conseguem mantê-la. Outros não são capazes nem de conseguir uma.

As causas da impotência podem ser fisiológicas (afetando o corpo e os órgãos) ou psicológicas (afetando a mente). Felizmente, existem substâncias naturais para a impotência e nesse blog post vamos falar sobre elas.

Quer parecer mais jovem?

Os anos passam, mas existem questões humanas que permanecem sempre atuais, como a busca pela juventude, ou ao menos o retardo do envelhecimento…

Qual seria o segredo para nos mantermos jovens por mais tempo?

Seis benefícios das sementes de chia durante a gravidez

Durante a gravidez uma das principais preocupações das futuras mamães é em relação à alimentação. Será que posso comer isso? E aquilo? Já falamos sobre alimentação saudável para grávidas em um post anterior, mas hoje você vai saber mais sobre a chia, um superalimento que pode ajudar as gestantes de várias maneiras.

Conheça os benefícios da semente de Chia para as grávidas