É Dia dos Namorados: o que você vai fazer?

Share on facebook
Share on twitter

O dia amanheceu mais colorido ou é apenas impressão? Hoje é Dia dos Namorados e para aproveitar esse clima gostoso, que tal preparar uma surpresinha para quem você mais ama?

A dica é um jantar à luz de velas! Escolha a música que ele/ela mais gosta para vocês dançarem juntos. Isso cai muito bem para a ocasião. Já para depois do jantar, que tal uma boa massagem com óleos 100% naturais para relaxar? Além de aquecer o clima, a massagem também pode aliviar o estresse, controlar dores, melhorar a circulação, aliviar a tensão e nutrir a pele, prevenindo o envelhecimento precoce das células do corpo.

E para deixar o clima mais aquecido, veja nossas dicas de quais óleos usar:

Óleo de Noz Macadâmia prensado a frio: Riquíssimo em ácidos graxos essenciais, auxilia o processo de renovação celular por repor a quantidade de ômega 7 que a pele perde com o passar dos anos, além de ser um excelente hidratante.

Óleo de Amêndoa Doce prensado a frio: Fonte de ômega 6 e 9, esse óleo é um excelente hidratante para a pele, podendo, inclusive, amenizar e eliminar marcas de estrias causadas pela gravidez.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Vitamina D e a melhora da imunidade: entenda essa relação

Muitas pessoas, quando ouvem falar em vitamina D, logo associam ela ao sol. De fato, ele é a maior fonte dessa vitamina para o nosso corpo. Além disso, ela também é muito conhecida pelo seu importante papel fisiológico no metabolismo do cálcio, logo, na saúde dos nossos ossos.

Respeitar o próximo é respeitar a si mesmo: reflita sua relações

Soa quase um absurdo ainda ser tão preciso falar sobre a importância do respeito mútuo entre os seres humanospara se viver em sociedade, não é mesmo? Parece estar tudo tão claro, mas, a cada dia que passa, percebemos uma grande necessidade de escancarar as feridas ainda tão abertas e dolorosas

Quais as causas da Compulsão Alimentar?

Quando se fala em Compulsão Alimentar, você pode até pensar que é um assunto muito distante do seu universo. Mas, se parar para pensar, você até pode ter tido, em algum momento da sua vida, sintomas da Compulsão Alimentar.