É Dia dos Namorados: o que você vai fazer?

Share on facebook
Share on twitter

O dia amanheceu mais colorido ou é apenas impressão? Hoje é Dia dos Namorados e para aproveitar esse clima gostoso, que tal preparar uma surpresinha para quem você mais ama?

A dica é um jantar à luz de velas! Escolha a música que ele/ela mais gosta para vocês dançarem juntos. Isso cai muito bem para a ocasião. Já para depois do jantar, que tal uma boa massagem com óleos 100% naturais para relaxar? Além de aquecer o clima, a massagem também pode aliviar o estresse, controlar dores, melhorar a circulação, aliviar a tensão e nutrir a pele, prevenindo o envelhecimento precoce das células do corpo.

E para deixar o clima mais aquecido, veja nossas dicas de quais óleos usar:

Óleo de Noz Macadâmia prensado a frio: Riquíssimo em ácidos graxos essenciais, auxilia o processo de renovação celular por repor a quantidade de ômega 7 que a pele perde com o passar dos anos, além de ser um excelente hidratante.

Óleo de Amêndoa Doce prensado a frio: Fonte de ômega 6 e 9, esse óleo é um excelente hidratante para a pele, podendo, inclusive, amenizar e eliminar marcas de estrias causadas pela gravidez.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como aliviar os sintomas do Lúpus

Lúpus eritematoso sistêmico (LES) é a forma mais comum de lúpus. O lúpus é uma doença autoimune, o que significa que o sistema imune do corpo ataca erroneamente órgãos e tecidos saudáveis. O lúpus pode afetar qualquer parte do corpo, causando inflamação e danos nas articulações, pele, rins, coração, pulmões, vasos sanguíneos e até mesmo o cérebro.

9 benefícios do óleo de orégano que você ainda não conhece

Quando se fala em orégano, logo a gente imagina um tempero, aquela folhinha verde que dá um sabor especial nos pratos, não é mesmo? Isso é verdade, mas além disso, o orégano tem uma série de propriedades que podem trazer muitos benefícios para a saúde como prevenção de infecções e inflamações, melhora da respiração, digestão e até do ciclo menstrual. Saiba mais: