Benefícios dos ômegas para atletas e esportistas

Share on facebook
Share on twitter

Que atletas e esportistas necessitam de uma alimentação equilibrada e nutritiva para manter a saúde e o corpo em dia, todo mundo sabe. Mas, além de proteínas e vitaminas, gorduras boas, conhecidas como ômegas, são fundamentais e devem estar presentes na alimentação de quem adora praticar esportes.

Além de poderem ajudar no combate do envelhecimento celular e até mesmo no controle do sono, os ômegas 3, 6 e 9 são importantes para atletas e esportistas (amadores ou não), pois auxiliam na melhora do sistema imunológico e na recuperação mais rápida das fibras musculares.

E engana-se quem pensa que essas gorduras engordam. Alguns estudos têm comprovado que alguns tipos de gorduras boas, como a do óleo de gergelim, podem fazer com que o corpo acumule menos toxinas e menos gorduras, favorecendo o emagrecimento, a perda de massa gorda e o ganho de massa magra.

Para reunir todos os benefícios de três tipos de ômegas essenciais para a saúde, a Vital Âtman desenvolveu o Ômega Blend, um mix dos óleos de linhaça, gergelim e girassol, todos 100% naturais e prensados a frio. Rico em ômegas 3, 6 e 9, o Ômega Blend é o produto ideal para auxiliar quem deseja estar com a saúde e o peso em dia e potencializar o treino e a dieta saudável.

Conheça melhor o Ômega Blend aqui!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Dicas para um verão mais leve

Fonte: wp.clicrbs.com.br/barradecereal Sabe aqueles lembretes de nutricionista que recebemos quando vamos ao consultório? O blog traz hoje dicas básicas, mas que podem fazer toda a

Saúde picante como nunca se viu…

Era uma vez um Gergelim loiro, saradão e que esbanjava saúde por onde passava. Certo dia, ele encontrou uma Pimentinha vermelhinha, linda e bem ardida…

Saiba o que é a Degeneração Macular Relacionada à Idade e como preveni-la

Como está a sua visão? Pode ser que você precise de óculos, sofra de irritação ou até de uma doença como catarata ou glaucoma. Em todos esses casos existem tratamentos que podem corrigir ou, no caso do glaucoma, pelo menos evitar que a doença avance e leve à cegueira. Mas você já ouviu falar da Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI)?