Benefícios da própolis verde em tratamentos de câncer

Share on facebook
Share on twitter

A própolis verde é uma das substâncias mais impressionantes da natureza. Encontrada no alecrim-do-campo ou vassourinha, uma planta brasileira, esse tipo de própolis possui uma propriedade descoberta e patenteada pelos japoneses: pode auxiliar na prevenção e em tratamentos de câncer.

A principal substância da própolis verde responsável pelos benefícios na prevenção e em tratamentos de câncer é chamada de artepellin C. De acordo com estudos, além das propriedades antibacterianas, o artepellin C da própolis verde pode auxiliar na inibição do crescimento de células tumorais e no aumento do número total de linfócitos, indicando ativação do sistema imune.

E mais: o artepellin C da própolis verde pode contribuir na indução da morte das células cancerígenas sem afetar as células normais. Por isso, para os japoneses, própolis verde é uma verdadeira “quimioterapia natural” que não agride as células sadias.

Você já conhece o Vital Real?

Para levar todos os benefícios da própolis verde a seus consumidores, a Vital Âtman desenvolveu o Vital Real, um suplemento de vitamina E com óleos de linhaça e gergelim prensados a frio e própolis verde, rica em artepellin C.

Além dos benefícios da própolis verde, o produto possui os puros óleos de linhaça e de gergelim, ricos em ômegas, extraídos por meio da legítima prensagem a frio, que preserva integralmente funcionalidade dos óleos.

Não deixe de conhecer!

2 comentários em “Benefícios da própolis verde em tratamentos de câncer”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

5 suplementos que você deve considerar adicionar à sua rotina alimentar

Alimentar é dar para o corpo nutrientes necessários para a sua vitalidade. Esses nutrientes encontram-se em alimentos de origem vegetal ou animal. Os alimentos são triturados em pequenas porções através da digestão e absorção, que começa na boca, com a mastigação, e acaba nos intestinos, onde os nutrientes são absorvidos para serem usados nas nossas células, tecidos, músculos, órgãos, e em diversas funções biológicas.

Ômega 3: saiba porque ele é bom para o cérebro!

As estatísticas mostram que a longevidade está aumentando em todos os países do mundo. Esta é uma boa notícia, mas que traz uma preocupação: não adianta viver mais, é preciso também viver melhor.

Isso já é possível graças aos avanços da medicina e da mudança do estilo de vida dos idosos que estão mais conscientes da prática de exercícios físicos e de uma boa alimentação.

E com a idade, um dos principais cuidados deve ser com o cérebro, uma vez que existem várias doenças ligadas a idade, principalmente o Mal de Parkinson e o Alzheimer.

Magnésio: saiba como ele atua no Sistema Neuromuscular

Sistema Nervoso Central: Ele é constituído por redes neuronais que estão integradas e regulam uma grande parte das funções do nosso organismo. Um exemplo da sua ação é a coordenação de movimentos voluntários modulados por informações sensoriais. No Sistema Nervoso Central, temos o encéfalo, local em que ocorre um alto nível de integração sensorial e atividades conscientes