Com óleo de coco e de orégano, suplemento antifúngico chega ao mercado

Share on facebook
Share on twitter

É com muita alegria que nós, da Vital Âtman, anunciamos a chegada de nosso mais novo produto, o Vital Inib F , um suplemento em cápsulas de vitamina E com óleo de coco e óleo de orégano prensados a frio.

Desenvolvido a partir da sugestão de vários especialistas da área da saúde, o Vital Inib F contém os puros óleos de coco e de orégano, obtidos pelo legítimo processo de prensagem a frio, que podem ajudar na prevenção de doenças causadas pela infecção por fungos, como a candidíase, e na prevenção de úlceras estomacais, intoxicações alimentares e infecções intestinais. Além da junção desses óleos prensados a frio, outro diferencial do Vital Inib F é a presença da vitamina E, um importante antioxidante.

“A ideia de lançar um produto para auxiliar na inibição de fungos indesejáveis veio exatamente da necessidade apontada por vários especialistas da saúde, que recebem em suas clínicas e consultórios inúmeros pacientes com queixas de desconfortos causados por esses micro-organismos”, destaca o diretor técnico e comercial da Vital Âtman, Flávio Luis. “A candidíase, por exemplo, é uma doença causada por fungos que chega a atingir cerca de 75% das mulheres em todo o mundo, pelo menos uma vez na vida, causando irritações e muitos desconfortos”, afirma.

Óleo de coco e óleo de orégano

Assim como em todos os demais óleos vegetais produzidos pela Vital Âtman, o processo de extração para a produção do Vital Inib F é a prensagem a frio. “Esse é o único método de extração natural capaz de garantir a funcionalidade do óleo sem adicionar absolutamente nenhum composto químico ou artificial”, explica o diretor.

E a escolha dos dois óleos, associados à vitamina E, foi bastante estratégica: o óleo de coco prensado a frio é muito mais poderoso do que muitas pessoas imaginam, pois é rico em ácido láurico, um ácido graxo presente no leite materno que pode auxiliar a potencializar a imunidade do corpo e, assim, inibir a proliferação excessiva de diversos fungos no nosso organismo, especialmente no intestino.

Já o óleo de orégano é rico em propriedades antifúngicas, podendo auxiliar no combate a diversas infecções causadas por esses micro-organismos, como a candidíase.

Como consumir?

A recomendação é ingerir duas cápsulas ao dia, de preferência junto com as principais refeições. Por ser um produto 100% natural, o Vital Inib F não contém contraindicações. Porém, destacamos sempre a importância de consultar um nutricionista e um médico para ter uma alimentação equilibrada e as recomendações exatas para cada organismo.

Onde encontrar?

O Vital Inib F já está disponível em nossa loja online, com entregas para todo o Brasil, e em lojas credenciadas. Saiba onde encontrar produtos da Vital Âtman.

2 comentários em “Com óleo de coco e de orégano, suplemento antifúngico chega ao mercado”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

10 motivos para procurar uma nutricionista

É com muito orgulho e alegria que comemoramos, no próximo dia 31 de agosto, o Dia da Nutricionista!

Afinal, estes profissionais estudaram muito e dedicam suas vidas à fazer com que as pessoas tenham uma vida mais saudável através de uma boa alimentação.

A nutricionista é a profissional imprescindível em combinar alimentos que vão garantir a sua saúde em todas as fases da vida: nascimento, vida adulta e maturidade.

Existem milhares de motivos para que você procure uma nutricionista, mas vamos citar os 10 principais:

Dicas para um verão mais leve

Fonte: wp.clicrbs.com.br/barradecereal Sabe aqueles lembretes de nutricionista que recebemos quando vamos ao consultório? O blog traz hoje dicas básicas, mas que podem fazer toda a

Oito benefícios incríveis do óleo de semente de abóbora (prensado a frio) para o corpo

As sementes de abóbora têm sido populares há muito tempo. No século 12 os nativos americanos já celebravam os benefícios dietéticos e medicinais dessas sementes.

Esta prática começou na cultura asteca e se espalhou para o resto da América nativa. Depois ela caiu no gosto dos europeus e tornaram-se parte integrante da dieta para muitas áreas da Europa Oriental e do Mediterrâneo.

Hoje as sementes de abóbora são tradicionais em alimentos e remédios na Índia e em outras áreas da Ásia.