Com óleo de coco e de orégano, suplemento antifúngico chega ao mercado

Share on facebook
Share on twitter

É com muita alegria que nós, da Vital Âtman, anunciamos a chegada de nosso mais novo produto, o Vital Inib F , um suplemento em cápsulas de vitamina E com óleo de coco e óleo de orégano prensados a frio.

Desenvolvido a partir da sugestão de vários especialistas da área da saúde, o Vital Inib F contém os puros óleos de coco e de orégano, obtidos pelo legítimo processo de prensagem a frio, que podem ajudar na prevenção de doenças causadas pela infecção por fungos, como a candidíase, e na prevenção de úlceras estomacais, intoxicações alimentares e infecções intestinais. Além da junção desses óleos prensados a frio, outro diferencial do Vital Inib F é a presença da vitamina E, um importante antioxidante.

“A ideia de lançar um produto para auxiliar na inibição de fungos indesejáveis veio exatamente da necessidade apontada por vários especialistas da saúde, que recebem em suas clínicas e consultórios inúmeros pacientes com queixas de desconfortos causados por esses micro-organismos”, destaca o diretor técnico e comercial da Vital Âtman, Flávio Luis. “A candidíase, por exemplo, é uma doença causada por fungos que chega a atingir cerca de 75% das mulheres em todo o mundo, pelo menos uma vez na vida, causando irritações e muitos desconfortos”, afirma.

Óleo de coco e óleo de orégano

Assim como em todos os demais óleos vegetais produzidos pela Vital Âtman, o processo de extração para a produção do Vital Inib F é a prensagem a frio. “Esse é o único método de extração natural capaz de garantir a funcionalidade do óleo sem adicionar absolutamente nenhum composto químico ou artificial”, explica o diretor.

E a escolha dos dois óleos, associados à vitamina E, foi bastante estratégica: o óleo de coco prensado a frio é muito mais poderoso do que muitas pessoas imaginam, pois é rico em ácido láurico, um ácido graxo presente no leite materno que pode auxiliar a potencializar a imunidade do corpo e, assim, inibir a proliferação excessiva de diversos fungos no nosso organismo, especialmente no intestino.

Já o óleo de orégano é rico em propriedades antifúngicas, podendo auxiliar no combate a diversas infecções causadas por esses micro-organismos, como a candidíase.

Como consumir?

A recomendação é ingerir duas cápsulas ao dia, de preferência junto com as principais refeições. Por ser um produto 100% natural, o Vital Inib F não contém contraindicações. Porém, destacamos sempre a importância de consultar um nutricionista e um médico para ter uma alimentação equilibrada e as recomendações exatas para cada organismo.

Onde encontrar?

O Vital Inib F já está disponível em nossa loja online, com entregas para todo o Brasil, e em lojas credenciadas. Saiba onde encontrar produtos da Vital Âtman.

2 comentários em “Com óleo de coco e de orégano, suplemento antifúngico chega ao mercado”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Menopausa, o que você sabe sobre ela?

A menopausa é o fim do ciclo menstrual da mulher e, consequentemente, de sua fertilidade, pois há uma diminuição nos níveis de hormônios femininos conhecidos como estrogênio e progesterona. Não é considerada uma doença, nem mesmo um estado psicológico, porém pode ter um grande impacto no bem-estar de uma mulher Saiba mais […]