FORTALECIMENTO, HIDRATAÇÃO E FRIZZ

Share on facebook
Share on twitter

Fonte: www.blogcreative.com.br

FORTALECIMENTO
Faça uma pasta caseira com 1 xícara (café) de castanhas e 1 de leite de coco. Misture tudo no liquidificador, aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos. Essa pasta reestrutura e fortalece os fios, conta a cabeleireira Lúcia Dantas. Rabos de cabelo têm que ser feitos com elásticos fofinhos para não quebrar o cabelo. Chapinha fatalmente quebra os cabelos que já estão quebrando-se, dica do Rodrigo Cintra da Tv DaquiDali, da Eliana.
HIDRATAÇÃO
Misture metade de um abacate amassado com duas colheres de sopa de azeite extravirgem e uma de máscara capilar. Deixe agir por 10 minutos. Os fios ficam com um brilho inigualável, garante a cabeleireira Vanusia Krasnowolikis.
DICA PARA OS LISOS
Para se livrar dos arrepiados, após o secador, aplique um jato de ar frio por três minutos, direcionando o aparelho de cima para baixo. Prefira pentes e escovas com cerdas de madeira, que evitam o frizz.
PARA OS CRESPOS
Use um creme sem enxágue e desembarace o cabelo ainda úmido. Para tirar o excesso de água, aperte de leve com uma toalha. A dica é da cabeleireira Giovane França.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Nutrientes indispensáveis para a saúde das crianças

Nada é mais gratificante para os pais do que ver seus filhos saudáveis. Por isso eles acompanham de perto o desenvolvimento deles: os primeiros passos, a papinha, o primeiro dia na escola, as visitas ao pediatra e as brincadeiras. Temos boas notícias para vocês, pais: alguns nutrientes inseridos na dieta podem melhorar ainda mais o desenvolvimento físico e intelectual dos seus filhos. Entre eles estão o DHA e as vitaminas.

8 de março, mulheres e suas conquistas

Você que é mulher e que trabalha, estuda, sai com as amigas e tem uma vida feliz, consegue imaginar que nem sempre foi assim? No final do século 19, a vida das mulheres era muito difícil, com cargas horárias de trabalho que chegavam a ser desumanas.

Mas com o passar do tempo as coisas mudaram, o mundo evoluiu e, em 1977, a ONU (Organização das Nações Unidas) reconheceu o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.

Hoje, além de poderem competir em pé de igualdade com os homens no mercado de trabalho elas são mães, amigas e companheiras para todas as horas.