FORTALECIMENTO, HIDRATAÇÃO E FRIZZ

Share on facebook
Share on twitter

Fonte: www.blogcreative.com.br

FORTALECIMENTO
Faça uma pasta caseira com 1 xícara (café) de castanhas e 1 de leite de coco. Misture tudo no liquidificador, aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos. Essa pasta reestrutura e fortalece os fios, conta a cabeleireira Lúcia Dantas. Rabos de cabelo têm que ser feitos com elásticos fofinhos para não quebrar o cabelo. Chapinha fatalmente quebra os cabelos que já estão quebrando-se, dica do Rodrigo Cintra da Tv DaquiDali, da Eliana.
HIDRATAÇÃO
Misture metade de um abacate amassado com duas colheres de sopa de azeite extravirgem e uma de máscara capilar. Deixe agir por 10 minutos. Os fios ficam com um brilho inigualável, garante a cabeleireira Vanusia Krasnowolikis.
DICA PARA OS LISOS
Para se livrar dos arrepiados, após o secador, aplique um jato de ar frio por três minutos, direcionando o aparelho de cima para baixo. Prefira pentes e escovas com cerdas de madeira, que evitam o frizz.
PARA OS CRESPOS
Use um creme sem enxágue e desembarace o cabelo ainda úmido. Para tirar o excesso de água, aperte de leve com uma toalha. A dica é da cabeleireira Giovane França.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Benefícios do óleo de linhaça

O óleo de linhaça é rico em benefícios. Com altíssima concentração de ômega 3, um tipo de gordura do bem, necessária para o corpo humano, o óleo de linhaça pode ser um grande aliado para auxiliar no combate a diversas doenças.

Seis truques para exterminar a barriga

Fonte: anitricionista.blogs.sapo.pt Se prestar atenção ao que coloca no prato conseguirá sentir diferença no tamanho da barriguinha. Além da quantidade é preciso ter cuidado com

Como corrigir uma dieta desequilibrada

Você sabe como corrigir uma dieta desequilibrada?
Quando se fala em dieta, todo mundo tem uma solução mágica: “você deve comer isso, você deve comer aquilo…”

Mas as nutricionistas não trabalham dessa forma. Elas entendem as características e necessidades de cada um para elaborar um cardápio personalizado.

No entanto, existem algumas regras básicas que podem ser aplicadas a todos quando as pessoas estão em uma dieta desequilibrada: