Chegou o Vital Real! Conheça!

Share on facebook
Share on twitter

A Vital Âtman acaba de lançar o Vital Real, um suplemento de vitamina E com óleos de linhaça e gergelim prensados a frio e própolis verde, uma exclusividade brasileira. Com alta concentração de artepellin C.

O grande diferencial do produto é a potencialização da própolis verde por meio da vitamina E e dos óleos de gergelim e linhaça, extraídos integralmente a frio, único método que garante a manutenção das propriedades funcionais dos óleos.

A própolis verde utilizada no Vital Real é do tipo Wax Free, método que retira 100% da cera, restando apenas os componentes mais puros para um produto seguro para consumo. Vale lembrar que a extração da própolis verde para a fabricação do Vital Real não gera danos às abelhas.

O Vital Real já está disponível na loja virtual da Vital Âtman. A recomendação de uso é de duas cápsulas ao dia. Para acessar o produto, clique aqui.

 

2 comentários em “Chegou o Vital Real! Conheça!”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

DHA melhora o desenvolvimento do cérebro e protege a função neurológica

Um dos principais blocos de construção do cérebro, o ácido docosahexaenóico (DHA) do ácido graxo ômega-3, é fundamental para a saúde e a função cerebral em todas as fases da vida!

Pesquisadores já descobriram que o DHA fornece benefícios para melhorar as funções do cérebro em bebês, adultos e idosos.

Você já ouviu falar dos benefícios do DHA?

Ômega 3 emagrece?

Dietas, exercícios, tratamentos corporais… Na hora de emagrecer nenhum recurso pode ser desprezado. Isso porque perder peso pode ser um desafio para muita gente.

Restringir o consumo de bolos, doces, salgados e ainda fazer uma atividade física não é fácil. É preciso mudar a rotina e sair da zona de conforto.

A boa notícia é que existe uma substância natural que pode ajudar nessa tarefa difícil! Trata-se do ômega 3, que é um ácido graxo que se divide em três tipos: ácido alfa-linolênico (ALA), ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenoico (DHA)…