Chegou o Vital Real! Conheça!

Share on facebook
Share on twitter

A Vital Âtman acaba de lançar o Vital Real, um suplemento de vitamina E com óleos de linhaça e gergelim prensados a frio e própolis verde, uma exclusividade brasileira. Com alta concentração de artepellin C.

O grande diferencial do produto é a potencialização da própolis verde por meio da vitamina E e dos óleos de gergelim e linhaça, extraídos integralmente a frio, único método que garante a manutenção das propriedades funcionais dos óleos.

A própolis verde utilizada no Vital Real é do tipo Wax Free, método que retira 100% da cera, restando apenas os componentes mais puros para um produto seguro para consumo. Vale lembrar que a extração da própolis verde para a fabricação do Vital Real não gera danos às abelhas.

O Vital Real já está disponível na loja virtual da Vital Âtman. A recomendação de uso é de duas cápsulas ao dia. Para acessar o produto, clique aqui.

 

2 comentários em “Chegou o Vital Real! Conheça!”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

O poder transformador da colaboratividade para o planeta

“Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo”. – Provérbio Africano.
É com essa frase que você, provavelmente, já ouviu em algum lugar, que iniciamos uma reflexão sobre o poder da colaboratividade em transformar o mundo em um lugar melhor tanto para os seres humanos em suas individualidades quanto para a vivência em sociedade como isso é essencial para o planeta que queremos deixar para as próximas gerações