Óleo de abóbora pode auxiliar na prevenção do câncer de próstata

Share on facebook
Share on twitter

Você sabia que o óleo de abóbora prensado a frio pode ser uma poderosa ajuda para prevenir o câncer de próstata? Esse tipo de câncer é o segundo mais letal para os homens no Brasil.

Para falar mais sobre esse assunto e explicar por que o óleo de abóbora prensado a frio pode auxiliar na prevenção dessa doença, a nutricionista Aline Silva gravou este vídeo. Confira!

 

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Você sabia que praticar exercícios pode te ajudar a dormir melhor?

Você acorda cedo, trabalha o dia todo, chega em casa cansado e toma uma ducha. Depois da janta, assiste um pouco de TV e vai se deitar. Só que o sono não vem. Você toma um chá, vira pra lá, para cá, conta carneirinhos, mas nada.

Nessa hora, você pensa: “tenho que dormir para acordar cedo amanhã” e aí é que não dá para dormir mesmo. Mas o que fazer? A boa notícia é que existe um remédio natural, de fácil alcance e que ainda vai melhorar outros aspectos da sua vida: o exercício físico!

Falta de vitamina D? Cuidado, isso pode afetar suas noites de sono

Depois de um dia agitado, tudo o que você quer é chegar em casa, tomar um banho, relaxar e dormir. Só que na hora de deitar o sono não vem. E agora? Você vira pra lá, pra cá, toma leite quente, lê um pouco e nada. Sabia que isso pode ser um sinal de que está faltando Vitamina D no seu corpo?

Antes de explicar o motivo, saiba um pouco mais sobre essa vitamina!

Tudo o que você precisa saber sobre o câncer de próstata

Estamos no mês da campanha “Novembro Azul”, que conscientiza os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

Este tipo de câncer, que é o mais comum nos homens, tem uma incidência maior após os 65 anos de idade.

A melhor forma de combater o câncer de próstata é a prevenção, com a realização de exames de toque retal e o de sangue, também conhecido como PSA. Se descoberto no início, as chances de cura são de 90%.