Ômega 3 pode auxiliar na manutenção da saúde

Share on facebook
Share on twitter

Uma alimentação equilibrada é um dos principais segredos da manutenção da boa saúde. O ômega 3, que pode ser encontrado no óleo de linhaça prensado a frio, é um nutriente importante que precisa estar presente em um cardápio saudável.

Por ser considerada uma gordura boa, o ômega 3 pode auxiliar na imunidade do corpo. A semente de linhaça foi eleita pelo National Cancer Institute (NCI) – Instituto Nacional do Câncer – uma das principais sementes estudadas na proteção contra o câncer.  O ácido linolênico, encontrado na linhaça e no óleo de linhaça prensado a frio, é utilizado como matéria-prima do tecido nervoso e de substâncias que podem auxiliar a regular a pressão arterial, a frequência cardíaca, a coagulação, a dilatação vascular e a lipólise (queima da gordura do corpo).

A alta concentração de ômega 3 da semente de linhaça pode auxiliar também no tratamento de doenças inflamatórias, na redução do colesterol e até mesmo na inibição da metástase, podendo ser um coadjuvante na prevenção de vários tipos de câncer.

Para garantir a manutenção de todas as propriedades funcionais do óleo de linhaça, é preciso que esse produto seja obtido integralmente por meio da prensagem a frio, um método 100% natural em que não há misturas de óleos ou aquecimento do produto.

Vital Real – completíssimo!                      

Pensando em benefícios que podem auxiliar na boa manutenção da saúde, a Vital Âtman desenvolveu o Vital Real, um suplemento de vitamina E com óleos de linhaça e gergelim prensados a frio e própolis verde, um dos melhores tipos de própolis do mundo e uma exclusividade brasileira.

O diferencial do produto está na potencialização da própolis verde por meio das ações antioxidante e anti-inflamatória da vitamina E e dos óleos de gergelim e linhaça, extraídos integralmente a frio, garantindo a manutenção das propriedades funcionais dos óleos.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Seus ossos merecem atenção

Você provavelmente já deve ter escutado que os ácidos graxos ômega 3 nas formas de EPA e DHA ajudam a reduzir o risco de doença cardiovascular, certo? E você sabe que essas gorduras especiais também podem oferecer proteção contra o declínio cognitivo associado à idade e a doença de Alzheimer, não é mesmo?

Mas você sabia que os ácidos graxos ômega 3 também desempenham um papel fundamental na proteção da saúde de nossos ossos?