COZINHA VITAL – PEIXE DOURADO

Share on facebook
Share on twitter

Rendimento: 4 filés

Ingredientes:

4 filés de saint peter (ou pescada, tilápia, merluza)

Sal

Pimenta do reino

Limão

4 colheres (sopa) de amêndoas laminadas

2 colheres (sopa) de Óleo de Amêndoas Doce

 

Preparo:

– Temperar os filés com pimenta do reino, sal, limão e Óleo de Amêndoas Doce.

– Cobrir com as amêndoas laminadas e colocar na assadeira untada com um fio do óleo, em forno pré-aquecido, por cerca de 10 minutos ou até as amêndoas ficarem douradas.

– Regar com um fio de Óleo de Amêndoas Doce antes de servir e pronto!

Dica: O saint peter é fácil de preparar, não tem espinhas e uma textura e sabor bastante delicados. Rico em proteínas e de fácil digestão. Essa combinação com amêndoas fica muito bonita, parece um prato elaborado (mas não é) e agrega vitaminas do complexo B, fósforo e gorduras do tipo mono e polinsaturadas. Bom proveito!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

5 passos para deixar o açúcar

Você já pensou em comer um doce hoje ou, já comeu? Já tentou por várias vezes ficar sem um docinho mas não conseguiu? Então este texto está direcionado pra você, que ama açúcar mas não consegue deixar este vício!

Amamentação: veja aqui respostas para as principais dúvidas!

Você que é mãe sabe que um dos momentos de maior intimidade e amor com seu bebê é na hora da amamentação, certo? É através do leite materno que ele recebe todos os nutrientes essenciais para o seu desenvolvimento.

Mas muitas mães têm dúvidas sobre o assunto: por quanto tempo amamentar, como armazenar o leite e por quanto tempo, entre outras.

Neste texto vamos responder estas e outras questões e aproveitar a oportunidade para lembrar o 1º de agosto, que abre a Semana Mundial de Aleitamento Materno.

A vida como ela é: mães e filhos

Sempre que chega o Dia das Mães a gente vê mensagens para elas em todos os lugares. Nas ruas, nos shoppings, em anúncios e principalmente nas redes sociais nas quais elas são compartilhadas em profusão.

Tudo bem, adoramos nossas mães e achamos que elas merecem todo esse carinho. O problema é que, muitas vezes, essas mensagens são clichês que se repetem todos os anos.

Para tentar mudar um pouco essa situação, resolvemos listar o que realmente acontece nos relacionamentos entre mães e filhos. Com certeza você vai se reconhecer em muitos desses itens. Veja