Prevenindo o câncer de forma natural

Share on facebook
Share on twitter

Em meio a uma semana cheia de saúde, na qual comentamos e fomentamos diversas ações saudáveis e Vitais – confira em nosso Instagram –, que tal falarmos de um assunto muito importante e que está em voga? O Dia Mundial de Combate ao Câncer, que é celebrado hoje (08/04).

A atenção se dá ao número estimado para novos casos de câncer que, segundo a edição “Estimativa 2014/2015 – Incidência de Câncer no Brasil”, do INCA (Instituto Nacional de Câncer), é de, aproximadamente, 576 mil apenas no Brasil, incluindo os casos de pele não melanoma, que é o tipo mais incidente para ambos os sexos (182 mil casos novos), seguido de próstata (69 mil), mama feminina (75 mil), cólon e reto (33 mil), pulmão (27 mil), estômago (20 mil) e colo do útero (15 mil).

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Qual a diferença entre os ômegas 3 disponíveis no mercado?

A maioria das pessoas já ouviu falar no ômega 3, porém este assunto ainda causa dúvidas em muita gente. As fontes desse tipo de gordura benéfica ainda não são conhecidas por todos, além disso, existem algumas diferenças entre os ácidos graxos ômega 3 de acordo com a sua origem e o seu tipo.