Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio

Share on facebook
Share on twitter

Dizemos sempre por aqui que nossos óleos são genuinamente prensados a frio. Mas você realmente sabe o que isso quer dizer? E mais: você sabe por que a Vital Âtman só produz óleos vegetais se forem 100% prensados a frio?

A prensagem a frio tem tudo a ver com o puro respeito e o compromisso com a saúde que empregamos em nossa produção. É o único método de extração de óleos vegetais capaz de garantir a integridade funcional de um óleo 100% puro, que pode levar os benefícios das matérias primas que usamos – ricas em ômegas – ao nosso público.

A técnica da prensagem a frio é muito simples – confira aqui o passo a passo. Nela, as sementes e nozes são prensadas em temperatura controlada (que não pode ultrapassar 60°C) até que, gota a gota, escorra o óleo rico em propriedades funcionais. E a Vital Âtman é pioneira nessa técnica de extração a frio de óleos naturais no Brasil, produzindo, desde 1998, óleos 100% puros, sem adicionar nenhum composto químico.

E para que você possa conhecer toda essa Vitalidade, deixamos um vídeo para mostrar a nossa essência, a nossa fábrica e o nosso compromisso com a sua saúde.  Confira:

 

 

4 comentários em “Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Você sabia que existem alimentos anti-inflamatórios?

Sim, existem alimentos anti-inflamatórios!

Além de nutrir, os alimentos ajudam nosso organismo a funcionar bem melhor. E um dos principais benefícios deles é a ação anti-inflamatória.

Inflamações são causadas quando o corpo se defende infecções ou lesões. É possível que, ao longo da sua vida, você já tenha sentido uma simples vermelhidão ou inchaço na pele.

Mas, para algumas pessoas, esse quadro pode desencadear doenças mais graves como artrite, asma e até hipertensão e doenças cardíacas.

Uma das coisas que você pode fazer para melhorar esse quadro, é inserir na sua dieta alguns alimentos com propriedades anti-inflamatórias.

Além desse benefício eles vão melhorar o funcionamento do seu organismo. Veja quais são e como consumi-los:

Você está bebendo água em quantidade suficiente?

Quantos copos de água você toma por dia? Se você não sabe a resposta é porque provavelmente está tomando menos do que deveria.
Nosso corpo é formado por 65% de água e a sua ingestão é fundamental para a regular as funções do corpo e da mente, ou seja, sem água é impossível ter saúde.