Você quer queimar gordura abdominal com a ajuda de uma gordura?

Estudiosos descobriram que suplementos de óleo de peixe e exercício são uma poderosa combinação para a perda de gordura, especialmente gordura abdominal!
Share on facebook
Share on twitter

Estudiosos descobriram que suplementos de óleo de peixe e exercício são uma poderosa combinação para a perda de gordura, especialmente gordura abdominal!

A capacidade de sensibilização da insulina ao DHA, os benefícios anti-inflamatórios do EPA, e os benefícios de queima de gordura de ambos, fazem a escolha de um suplemento contendo quantidades significativas de cada um, uma boa ideia para quem pratica esportes e quer perder aquela gordurinha indesejada!

A nutricionista Alessandra Goettems vai explicar como isso é possível!

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Ômega 3 durante a gravidez pode diminuir o risco de asma

Dificuldade de respirar, chiado, tosse, respiração rápida e curta. Estes são alguns sintomas da asma, doença que afeta 235 milhões de pessoas no mundo, sendo que deste total 6,4 milhões são brasileiros. Os dados são da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Mas pode haver uma maneira de mudar isso. Um estudo dinamarquês recentemente publicado no “New England Journal of Medicine” descobriu que as mulheres que suplementaram com ômega 3 durante os último trimestre de gravidez, reduziram o risco de seus filhos desenvolverem asma em cerca de um terço.

Então o óleo de peixe poderia ser uma boa alternativa natural para prevenir a asma?

17 alimentos que previnem contra a gripe

Reforce o seu cardápio e seu sistema imunológico para ficar longe das doenças oportunistas do tempo frio Uma alimentação equilibrada, composta por frutas, legumes, verduras

O segredo para ter ossos fortes

A osteoporose, uma doença em que os ossos se tornam frágeis e quebradiços, afeta milhares de brasileiros. Este problema é mais comum em mulheres na pós-menopausa mas afeta também os homens, e pode trazer consigo uma série de problemas de saúde indesejáveis, por isso a prevenção é fundamental.