Você sabia que memória e nutrição tem tudo a ver?

Share on facebook
Share on twitter

O Ômega 3 proveniente do óleo de peixe é excelente para memória e o bom funcionamento cognitivo. Estudos mostraram que existem diferenças na estrutura do cérebro de usuários e não usuários de suplementos de óleo de peixe.

Confira as dicas da nutricionista Alessandra Goettems e saiba como melhorar a ingestão de Ômega 3 e turbinar sua memória!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Você conhece os sintomas de deficiência de Vitamina D?

Você já se conscientizou sobre importância da Vitamina D?

Agora você vai saber quais os sintomas que a falta dela pode causar no organismo.

Mas antes é importante destacar que segundo um estudo da Universidade de Cambridge (Reino Unido), cerca de 1/3 da população é deficiente em Vitamina D.

Quais são os alimentos que contêm ômega 3?

Você já deve ter ouvido muito sobre os benefícios do ômega 3, mas você sabe como ingeri-lo?

A forma mais prática e segura é através dos suplementos, pois eles são livres de metais tóxicos e têm a concentração adequada dos nutrientes que trazem benefícios para seu corpo.

Mas você também pode obter o ômega 3 através de alimentos!