Mais imunidade com Óleo de Polpa de Coco

Share on facebook
Share on twitter

O óleo de coco é uma das mais recentes sensações do mundo nutricional e tem conquistado muitos adeptos, já que é de fácil absorção e pode auxiliar o emagrecimento. Porém, os benefícios não param por aí! O Óleo de Polpa de Coco também pode ser um excelente agente antiviral, antibacteriano e antimicrobiano, protegendo a saúde de todo o corpo.

A razão desse benefício é a semelhança do Óleo de Polpa de Coco com o leite materno. De acordo com a nutricionista Larissa Marin, isso acontece devido à presença do ácido láurico, que se transforma em monolaurina, uma substância presente no leite materno. “Alguns estudos têm mostrado que a monolaurina pode impedir a proliferação bacteriana, desestabilizando a camada lipídica de algumas bactérias”, afirma a especialista.

Mas, além de destacar os benefícios desse santo remédio, Larissa explica que é importante primar por sua qualidade: “Para que todos seus nutrientes sejam aproveitados, é fundamental que o óleo de coco seja obtido por legítima prensagem a frio, o que garante a integridade e pureza de seus fitoquímicos naturais”.

Então, na hora de adquirir seu produto, vale a pena escolher óleos puros, sem misturas e obtidos por prensagem a frio, que vão garantir a integridade do óleo e seus benefícios à saúde.

Ficou interessado na matéria? Então conheça o Óleo de Polpa de Coco da Vital!

3 comentários em “Mais imunidade com Óleo de Polpa de Coco”

  1. Preciso tirar duas dúvidas…A primeira é de que forma ingere o óleo de poupa de coco para o processo de emagrecimento e quantas vezes ao dia. Segundo, qual seria o óleo indicado para o tratamento de estrias e como usar.

    Responder
    • Olá, Amanda!

      Você pode consumir duas colheres de sopa do Óleo de Polpa de Coco prensado a frio de diversas formas: finalizando um prato com frutas, passando no pãozinho integral, usando durante o preparo de vitaminas e bolos. Aqui, segue uma receita de Vitamina Tropical com óleo de Coco que é ideal para incluir na dieta do emagrecimento, além de ser uma delícia: http://www.youtube.com/watch?v=hrF-OhyOrUM

      Já para o tratamento de estrias, o óleo mais indicado é o de Amêndoa Doce Prensado a frio. Como é 100% natural, você pode passar diretamente sobre a pele, pois ele vai nutrir e hidratar a pele, combatendo os sinais da estria: http://www.vitalatman.com.br/in-natura/oleo-de-amendoa-doce-250ml-1.html

      Se ainda tiver dúvidas, por favor, ligue 0800-774-3361 e converse com um de nossos atendentes.
      Não deixe de seguir a página da Vital Âtman no Facebook para aprender mais dicas de receitas saudáveis, saúde e beleza: http://www.facebook.com/vitalatman

      Obrigado!

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM