Mais imunidade com Óleo de Polpa de Coco

Share on facebook
Share on twitter

O óleo de coco é uma das mais recentes sensações do mundo nutricional e tem conquistado muitos adeptos, já que é de fácil absorção e pode auxiliar o emagrecimento. Porém, os benefícios não param por aí! O Óleo de Polpa de Coco também pode ser um excelente agente antiviral, antibacteriano e antimicrobiano, protegendo a saúde de todo o corpo.

A razão desse benefício é a semelhança do Óleo de Polpa de Coco com o leite materno. De acordo com a nutricionista Larissa Marin, isso acontece devido à presença do ácido láurico, que se transforma em monolaurina, uma substância presente no leite materno. “Alguns estudos têm mostrado que a monolaurina pode impedir a proliferação bacteriana, desestabilizando a camada lipídica de algumas bactérias”, afirma a especialista.

Mas, além de destacar os benefícios desse santo remédio, Larissa explica que é importante primar por sua qualidade: “Para que todos seus nutrientes sejam aproveitados, é fundamental que o óleo de coco seja obtido por legítima prensagem a frio, o que garante a integridade e pureza de seus fitoquímicos naturais”.

Então, na hora de adquirir seu produto, vale a pena escolher óleos puros, sem misturas e obtidos por prensagem a frio, que vão garantir a integridade do óleo e seus benefícios à saúde.

Ficou interessado na matéria? Então conheça o Óleo de Polpa de Coco da Vital!

3 comentários em “Mais imunidade com Óleo de Polpa de Coco”

  1. Preciso tirar duas dúvidas…A primeira é de que forma ingere o óleo de poupa de coco para o processo de emagrecimento e quantas vezes ao dia. Segundo, qual seria o óleo indicado para o tratamento de estrias e como usar.

    Responder
    • Olá, Amanda!

      Você pode consumir duas colheres de sopa do Óleo de Polpa de Coco prensado a frio de diversas formas: finalizando um prato com frutas, passando no pãozinho integral, usando durante o preparo de vitaminas e bolos. Aqui, segue uma receita de Vitamina Tropical com óleo de Coco que é ideal para incluir na dieta do emagrecimento, além de ser uma delícia: http://www.youtube.com/watch?v=hrF-OhyOrUM

      Já para o tratamento de estrias, o óleo mais indicado é o de Amêndoa Doce Prensado a frio. Como é 100% natural, você pode passar diretamente sobre a pele, pois ele vai nutrir e hidratar a pele, combatendo os sinais da estria: http://www.vitalatman.com.br/in-natura/oleo-de-amendoa-doce-250ml-1.html

      Se ainda tiver dúvidas, por favor, ligue 0800-774-3361 e converse com um de nossos atendentes.
      Não deixe de seguir a página da Vital Âtman no Facebook para aprender mais dicas de receitas saudáveis, saúde e beleza: http://www.facebook.com/vitalatman

      Obrigado!

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Por que as crianças precisam de DHA?

Os ácidos graxos essenciais são cruciais para uma boa saúde e desenvolvimento das crianças, mais especificamente o DHA.

O DHA é importante para o desenvolvimento cerebral e ocular e função ao longo das etapas da vida, mas é particularmente importante durante os dois primeiros anos de vida e primeira infância.