Você sabia que o ômega 3 é um amigo do coração?

Share on facebook
Share on twitter

O ômega 3 pode auxiliar na saúde do coração. Mas, para isso, é fundamental que ele tenha uma boa procedência.

Para explicar um pouco mais sobre o assunto e dar dicas para você escolher um ômega 3 de qualidade, a nutricionista Aline Silva gravou este pequeno vídeo. Não deixe de assistir!


 

3 comentários em “Você sabia que o ômega 3 é um amigo do coração?”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Quais são os alimentos que contêm ômega 3?

Você já deve ter ouvido muito sobre os benefícios do ômega 3, mas você sabe como ingeri-lo?

A forma mais prática e segura é através dos suplementos, pois eles são livres de metais tóxicos e têm a concentração adequada dos nutrientes que trazem benefícios para seu corpo.

Mas você também pode obter o ômega 3 através de alimentos!

Aproveitando o inverno para mudar – adote 3 atitudes simples e transformadoras

O inverno é um período frio, mais introspectivo e um pouco desanimador para algumas pessoas, mas gostaríamos de incentivar você a aproveitar esta época para pensar em adotar algumas novas atitudes que você poderá manter ao longo do ano e que surtirão efeitos realmente benéficos em todas as áreas de sua vida…

Resolva seguir estas 3 dicas simples para melhorar a sua dieta, a sua disposição e o seu estilo de vida. Tais práticas são poderosos meios para que você possa fazer bem a si mesmo neste inverno – e durante toda a sua vida!

O ômega 3 pode ajudar na prática de exercícios físicos?

Você que pratica esporte, já sabe dos benefícios que a atividade física tem para seu corpo, certo? E quanto à alimentação? Já pensou em inserir óleos naturais na sua dieta? Mas calma, eles não engordam!

Estudos têm comprovado que alguns tipos de gorduras boas, como o ômega 3, podem fazer com que o corpo acumule menos toxinas e menos gorduras, favorecendo o emagrecimento, a perda de massa gorda e o ganho de massa magra. Além de promover estes benefícios, óleos como o de linhaça, gergelim e girassol, podem auxiliar na melhora do sistema imunológico e na recuperação mais rápida das fibras musculares.