Chegou o Vital Real! Conheça!

Share on facebook
Share on twitter

A Vital Âtman acaba de lançar o Vital Real, um suplemento de vitamina E com óleos de linhaça e gergelim prensados a frio e própolis verde, uma exclusividade brasileira. Com alta concentração de artepellin C.

O grande diferencial do produto é a potencialização da própolis verde por meio da vitamina E e dos óleos de gergelim e linhaça, extraídos integralmente a frio, único método que garante a manutenção das propriedades funcionais dos óleos.

A própolis verde utilizada no Vital Real é do tipo Wax Free, método que retira 100% da cera, restando apenas os componentes mais puros para um produto seguro para consumo. Vale lembrar que a extração da própolis verde para a fabricação do Vital Real não gera danos às abelhas.

O Vital Real já está disponível na loja virtual da Vital Âtman. A recomendação de uso é de duas cápsulas ao dia. Para acessar o produto, clique aqui.

 

2 comentários em “Chegou o Vital Real! Conheça!”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Neste verão proteja-se dos fungos com os óleos de coco e orégano!

O verão é muito bom para tomar banho de mar, piscina, pegar aquela sauna e praticar esportes ao ar livre. Mas sabia que é nessa época do ano que a maioria das doenças causadas por fungos aparece? É que no verão, o ambiente torna-se mais quente e úmido e essas são as condições ideais para a proliferação dos fungos.

Medicina natural direto da sua cozinha

O uso de ingredientes naturais para tratar problemas de saúde está se tornando cada vez mais comum. A cada ano que passa, muitos ingredientes encontrados na nossa cozinha fornecem benefícios de saúde impressionantes. Além de seu uso culinário para fazer pratos deliciosos, esses ingredientes podem ajudar a lidar com uma série de problemas de saúde. Tratamentos caseiros podem poupar tempo e gastos com remédio, além de não causarem efeitos colaterais.