A essência feminina

Share on facebook
Share on twitter

Sabe por que existe um dia internacional destinado só às mulheres? A resposta é fácil: feche os olhos e imagine um mundo sem elas…

Concordamos que é complicado pensar nisso sem lembrar o fato essencial de que, para se existir neste mundo, é preciso ter morado alguns meses no ventre feminino. Então, faz de conta que todas as mulheres do mundo, de repente, sumiram… Caótico e sem graça, não?!

Por isso, não pense que o Dia da Mulher é um dia como os outros. Na verdade, todos os outros dias é que são como 08 de março, já que é impossível passar um dia sem admirar a essência feminina:

Mulheres são lindas e ponto final. Quem pensa o contrário, infelizmente, está enganado pelos padrões impostos pela sociedade;

Mulheres sempre conseguem ficar ainda mais lindas. Mulher nasce bonita e cresce cada dia mais atraente: as rugas no rosto de uma mulher madura são capazes de revelar belezas profundas da alma feminina que nem mesmo uma maquiagem bem feita é capaz de enaltecer;

Mulheres são docemente fortes. Com diz Cora Coralina, elas fazem a “escalada da vida removendo pedras e plantando flores”.

Mulheres são ágeis. Conseguem fazer várias tarefas ao mesmo tempo e descobrem sempre uma soluçãozinha para todos os problemas (até mesmo para a TPM, não é mesmo?);

Mulheres pensam com o coração. Elas têm a capacidade de perceber nuances e detalhes importantíssimos da vida que os homens dificilmente percebem sem uma ajudinha delas.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

7 dicas de saúde que deixarão seu corpo feliz

Se você continuar com os mesmos hábitos, como estará sua saúde daqui dez anos? Normalmente quando tudo está bem não paramos para nos preocupar com a saúde, e só sentimos falta dela quando acontece alguma coisa.

Mas não espere ficar doente para inserir bons hábitos na sua rotina e se livrar dos ruins. Veja o que fazer agora para ter uma vida saudável no futuro:

Saiba se você está sofrendo da “síndrome do olho seco”

O inverno está chegando e pode ser que você esteja sentindo um incômodo nos olhos como sensação de ardência, sensibilidade ao vento e à luz, vermelhidão ou dificuldade em abrir as pálpebras ao acordar. Nesse caso você pode estar sofrendo de uma condição que afeta muitas pessoas nas épocas mais frias do ano: a “síndrome do olho seco”.