A essência feminina

Share on facebook
Share on twitter

Sabe por que existe um dia internacional destinado só às mulheres? A resposta é fácil: feche os olhos e imagine um mundo sem elas…

Concordamos que é complicado pensar nisso sem lembrar o fato essencial de que, para se existir neste mundo, é preciso ter morado alguns meses no ventre feminino. Então, faz de conta que todas as mulheres do mundo, de repente, sumiram… Caótico e sem graça, não?!

Por isso, não pense que o Dia da Mulher é um dia como os outros. Na verdade, todos os outros dias é que são como 08 de março, já que é impossível passar um dia sem admirar a essência feminina:

Mulheres são lindas e ponto final. Quem pensa o contrário, infelizmente, está enganado pelos padrões impostos pela sociedade;

Mulheres sempre conseguem ficar ainda mais lindas. Mulher nasce bonita e cresce cada dia mais atraente: as rugas no rosto de uma mulher madura são capazes de revelar belezas profundas da alma feminina que nem mesmo uma maquiagem bem feita é capaz de enaltecer;

Mulheres são docemente fortes. Com diz Cora Coralina, elas fazem a “escalada da vida removendo pedras e plantando flores”.

Mulheres são ágeis. Conseguem fazer várias tarefas ao mesmo tempo e descobrem sempre uma soluçãozinha para todos os problemas (até mesmo para a TPM, não é mesmo?);

Mulheres pensam com o coração. Elas têm a capacidade de perceber nuances e detalhes importantíssimos da vida que os homens dificilmente percebem sem uma ajudinha delas.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Alimentos que ajudam a prevenir doenças alérgicas

Você sabia que existem alimentos que são capazes de prevenir algumas doenças alérgicas?

Isso mesmo! São alimentos que, além de serem saudáveis, auxiliam na prevenção de alergias. É muito importante a maneira como nos alimentamos, porque é a partir de uma alimentação saudável que fortalecemos nosso sistema imunológico.

É um sistema imune forte que vai garantir o combate a diversos tipos de alergias!

Síndrome Fúngica: causas, sintomas e como evitá-la

Em busca de uma dieta saudável você vai ao mercado. Escolhe os melhores legumes e frutas indicados pela nutricionista e fica satisfeita ao chegar em casa: alimentos fresquinhos e saudáveis para o organismo.

Só que depois de um tempo você começa a sentir sintomas como queda de cabelo, cansaço, língua esbranquiçada e até coceira vaginal. Sem entender o que está acontecendo, você vai ao médico e descobre que, apesar da boa alimentação, está sofrendo de uma condição chamada “síndrome fúngica”.

Nesse momento várias perguntas vêm à cabeça: “O que é isso”? “Como eu peguei”? “Tem cura”?

Por que o magnésio é importante para as mulheres?

Você já deve ter percebido que a cidade está “rosa”: faixas, cartazes, banners e até na internet, sites e redes sociais também estão exibindo a cor. E é por uma boa causa: o “Outubro Rosa” é uma campanha que alerta para a prevenção do câncer de mama. E nesse mês, em que a saúde da mulher está em evidência, que tal saber um pouco mais dos benefícios do magnésio para elas?