A Própolis Verde é Vital!

Share on facebook
Share on twitter

Você certamente deve saber que a própolis tem propriedades importantes para a saúde. Mas você sabia que alguns tipos de própolis são ainda melhores do que outros? É o caso da própolis verde, uma variedade exclusivamente brasileira da própolis, rica em uma substância chamada artepellin C, que possui diversas propriedades biológicas como ação antitumoral, antioxidante, anti-inflamatória, antibacteriana, podendo prevenir várias doenças.

A própolis verde é um dos melhores tipos de própolis do mundo. Muitos estudos científicos comprovam que esse tipo de própolis é um dos que apresentam melhor atividade antimicrobiana. Isso quer dizer que a própolis verde é capaz de matar ou inibir o desenvolvimento de micro-organismos, como bactérias, fungos e vírus. Por isso, é muito usada na medicina preventiva e por muitos povos orientais.

E a própolis verde é tão potente que alguns cientistas têm comprovado que ela pode ter um papel importante para inibir até mesmo o crescimento de algumas células cancerígenas. Uma pesquisa com camundongos portadores de células tumorais malignas demonstrou que a utilização do artepillin C da própolis verde pode ter dificultado o crescimento dessas células e estimulado o sistema imune dos animais.

 

Novidade: você sabe por que a própolis verde é ainda mais Vital?

Se os óleos genuinamente extraídos a frio da Vital Âtman já são maravilhosos, eles ficarão ainda melhores com própolis verde! Em breve, a Vital Âtman irá lançar um produto novo, 100% natural e com esse poderoso diferencial que é a própolis verde brasileira.

Falta pouco! Aguarde!

 


BANSKOTA, A.H.; TESUKA, Y.; KADOTA. S. Recent progress in pharmacological research of propolis. Phytotherapy Research, v.15, p.561-571, 2001.

GALATI, G.; TENG, S.; MORIDANI, M.Y.; CHAN, T.S.; O´BRIEN, P.J. Cancer chemoprevention and apoptosis echanisms induced by dietary polyphenolics. Drug Metabolism and Drug Interactions, v.17, p.311-349, 2000.

 

10 comentários em “A Própolis Verde é Vital!”

  1. Boa noite, fiquei muito ancioso em saber do lançamento do própolis verde.Gostaria de ser avisado quando do lançamento.
    Um abraço.
    Manoel.

    Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Vitamina D é essencial no desenvolvimento das crianças

A vitamina D é essencial para a boa saúde e o desenvolvimento das crianças. Ela auxilia no fortalecimento dos ossos, na prevenção do raquitismo e tem inúmeros benefícios para um desenvolvimento saudável dos pequenos. Você sabe o quanto seu filho precisa de vitamina D?

Como viver mais e melhor

Viver mais e cada vez melhor. Desde muito tempo, esse tem sido um grande objetivo do homem. Por isso, não são poucas as pesquisas sobre