benefícios dos óleos naturais

Share on facebook
Share on twitter

Aline Silva, nutricionista da Vital Âtman, participa do programa “Você Bonita” e apresenta cada um dos benefícios dos óleos naturais da Vital!

Quer levar esses benefícios para a sua casa? Clique aqui!

4 comentários em “benefícios dos óleos naturais”

  1. Parabéns Aline, ótima reportagem!
    Vocês sabem me dizer lojas em Niteroi que vendem produtos da Vital Atman?
    Ganhei todos os óleos na promoção do final do ano passado e já estou querendo repor alguns que já acabaram, girassol e coco por acaso..

    Responder
  2. Sou personal chef funcional e amo muito todos os seus óleos. Além de saudáveis são apetitosos e os sabores são impares. Tenho comprado todos os tipos e sinto -me mais feliz por utilizar produtos de alta qualidade.

    grande abraço,

    Vanda Rittmann

    Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Óleo de abóbora e própolis verde: aliados no combate e prevenção ao câncer!

Você sabe qual a importância do dia 4 de fevereiro? Esta foi a data escolhida como o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Nesta data, entidades médicas ampliam as campanhas de diagnóstico e alertam a população sobre o diagnóstico precoce da doença. Alguns tipos de câncer, se descobertos no início, têm chances de cura de até 90%

O câncer é a segunda causa de mortes no mundo. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca) entre em 2016 e 2017, ocorreram cerca de 600 mil casos novos de câncer no Brasil. Desses, cerca de 180 mil foram de pele (não-melanoma), seguido pelos cânceres de próstata (61 mil) em homens e mama (58 mil) em mulheres.

Síndrome Fúngica: causas, sintomas e como evitá-la

Em busca de uma dieta saudável você vai ao mercado. Escolhe os melhores legumes e frutas indicados pela nutricionista e fica satisfeita ao chegar em casa: alimentos fresquinhos e saudáveis para o organismo.

Só que depois de um tempo você começa a sentir sintomas como queda de cabelo, cansaço, língua esbranquiçada e até coceira vaginal. Sem entender o que está acontecendo, você vai ao médico e descobre que, apesar da boa alimentação, está sofrendo de uma condição chamada “síndrome fúngica”.

Nesse momento várias perguntas vêm à cabeça: “O que é isso”? “Como eu peguei”? “Tem cura”?