Como fazer hidratação no cabelo

Share on facebook
Share on twitter

Cabelos bonitos e hidratados fazem toda a diferença no visual, não é mesmo? E você sabia que tem como fazer hidratação no cabelo em casa, de forma simples e 100% natural?

O grande segredo é o Óleo de Polpa de Coco, que é rico em nutrientes capazes de deixar os cabelos hidratados e cheios de vida.

Porém, é preciso ter cuidado, pois não é qualquer óleo de coco que faz bem aos cabelos. “Somente óleos 100% naturais podem garantir bons resultados durante os tratamentos estéticos”, afirma a nutricionista Aline Silva. “Os óleos prensados a frio são 100% naturais e conservam todas as propriedades funcionais das matérias-primas”.

Então, pegue seu Óleo de Polpa de Coco 100% natural e anote a receitinha:

Óleo de Coco Vital ÂtmanComo fazer hidratação no Cabelo com Óleo de Coco

Após a lavagem completa dos cabelos, aplique uma pequena quantidade de óleo de coco nos cabelos, massageie bem, aguarde cerca de 10 minutos e enxague.

Outra forma de hidratar e nutrir os cabelos é usar o óleo de coco para potencializar os efeitos de alguns cremes de hidratação. Basta colocar algumas gotas do óleo na quantidade de creme que será utilizada e aplicar o creme no cabelo normalmente.

 

2 comentários em “Como fazer hidratação no cabelo”

    • Olá, Luis!

      Sim! Como o óleo 100% natural é muito concentrado, você não precisa colocar grande quantidade do produto no cabelo. Por isso, ele não fica com aquele aspecto “ensebado”, sabe? Ao contrário: fica lindo e bem macio.

      O correto é não passar na raiz do cabelo, somente no comprimento. Daí, depois de deixar uns 10 minutinhos, é só bem enxaguar com água. =)

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Você está exercitando seu cérebro?

Você pratica alguma atividade física para o corpo? Ótimo! Mas e para o cérebro? Sua massa cinzenta também precisa de exercícios para se manter “em forma”.

Algumas atividades como jogar xadrez, aprender um instrumento musical ou até mesmo mudar a alimentação podem fazer com que sua mente se mantenha saudável e ativa! Os cientistas chamam isso de neuroplasticidade, que é uma mudança na “fiação cerebral” (nas sinapses ou conexões neuronais), que dão suporte à habilidade que está sendo praticada. Além disso, exercícios intelectuais podem ajudar a recuperar habilidades perdidas por causa de doenças, lesões ou envelhecimento.

Não gosta de peixe? Existem outras fontes ricas em Ômega 3!

Em todo o Brasil já não é mais novidade ouvirmos falar em Ômega 3 e nos inúmeros benefícios deste ácido graxo essencial para nossa saúde.
Ele pode ser um grande aliado quando incluído em nossa dieta, auxiliando na redução do risco de doenças cardíacas, ajudando a melhorar a memória…