Como fazer hidratação no cabelo

Share on facebook
Share on twitter

Cabelos bonitos e hidratados fazem toda a diferença no visual, não é mesmo? E você sabia que tem como fazer hidratação no cabelo em casa, de forma simples e 100% natural?

O grande segredo é o Óleo de Polpa de Coco, que é rico em nutrientes capazes de deixar os cabelos hidratados e cheios de vida.

Porém, é preciso ter cuidado, pois não é qualquer óleo de coco que faz bem aos cabelos. “Somente óleos 100% naturais podem garantir bons resultados durante os tratamentos estéticos”, afirma a nutricionista Aline Silva. “Os óleos prensados a frio são 100% naturais e conservam todas as propriedades funcionais das matérias-primas”.

Então, pegue seu Óleo de Polpa de Coco 100% natural e anote a receitinha:

Óleo de Coco Vital ÂtmanComo fazer hidratação no Cabelo com Óleo de Coco

Após a lavagem completa dos cabelos, aplique uma pequena quantidade de óleo de coco nos cabelos, massageie bem, aguarde cerca de 10 minutos e enxague.

Outra forma de hidratar e nutrir os cabelos é usar o óleo de coco para potencializar os efeitos de alguns cremes de hidratação. Basta colocar algumas gotas do óleo na quantidade de creme que será utilizada e aplicar o creme no cabelo normalmente.

 

2 comentários em “Como fazer hidratação no cabelo”

    • Olá, Luis!

      Sim! Como o óleo 100% natural é muito concentrado, você não precisa colocar grande quantidade do produto no cabelo. Por isso, ele não fica com aquele aspecto “ensebado”, sabe? Ao contrário: fica lindo e bem macio.

      O correto é não passar na raiz do cabelo, somente no comprimento. Daí, depois de deixar uns 10 minutinhos, é só bem enxaguar com água. =)

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

07 de abril: Dia Mundial da Saúde. Você está cuidando da sua?

O que é saúde para você? Para a Organização Mundial de Saúde, é “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade”. E como o dia 07 desse mês foi escolhido pela OMS como “Dia Mundial da Saúde”, separamos algumas orientações para que você possa manter sua saúde (em todos os aspectos) sempre em dia! Veja:

Ômega 3: um ótimo aliado contra o Lúpus

Trazemos aqui uma ótima notícia para quem sofre de Lúpus, uma doença autoimune e que por enquanto não tem cura. O Ômega 3 pode ser um grande aliado!
Quem convive com o Lúpus sabe o quanto é dolorido. O Lúpus Eritematoso Sistêmico, é uma doença inflamatória que pode afetar qualquer órgão ou tecido do corpo, mais frequentemente a pele, as articulações, os rins, pulmões e o sistema nervoso.