Como fazer hidratação no cabelo

Share on facebook
Share on twitter

Cabelos bonitos e hidratados fazem toda a diferença no visual, não é mesmo? E você sabia que tem como fazer hidratação no cabelo em casa, de forma simples e 100% natural?

O grande segredo é o Óleo de Polpa de Coco, que é rico em nutrientes capazes de deixar os cabelos hidratados e cheios de vida.

Porém, é preciso ter cuidado, pois não é qualquer óleo de coco que faz bem aos cabelos. “Somente óleos 100% naturais podem garantir bons resultados durante os tratamentos estéticos”, afirma a nutricionista Aline Silva. “Os óleos prensados a frio são 100% naturais e conservam todas as propriedades funcionais das matérias-primas”.

Então, pegue seu Óleo de Polpa de Coco 100% natural e anote a receitinha:

Óleo de Coco Vital ÂtmanComo fazer hidratação no Cabelo com Óleo de Coco

Após a lavagem completa dos cabelos, aplique uma pequena quantidade de óleo de coco nos cabelos, massageie bem, aguarde cerca de 10 minutos e enxague.

Outra forma de hidratar e nutrir os cabelos é usar o óleo de coco para potencializar os efeitos de alguns cremes de hidratação. Basta colocar algumas gotas do óleo na quantidade de creme que será utilizada e aplicar o creme no cabelo normalmente.

 

2 comentários em “Como fazer hidratação no cabelo”

    • Olá, Luis!

      Sim! Como o óleo 100% natural é muito concentrado, você não precisa colocar grande quantidade do produto no cabelo. Por isso, ele não fica com aquele aspecto “ensebado”, sabe? Ao contrário: fica lindo e bem macio.

      O correto é não passar na raiz do cabelo, somente no comprimento. Daí, depois de deixar uns 10 minutinhos, é só bem enxaguar com água. =)

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Por que o magnésio é importante para as mulheres?

Você já deve ter percebido que a cidade está “rosa”: faixas, cartazes, banners e até na internet, sites e redes sociais também estão exibindo a cor. E é por uma boa causa: o “Outubro Rosa” é uma campanha que alerta para a prevenção do câncer de mama. E nesse mês, em que a saúde da mulher está em evidência, que tal saber um pouco mais dos benefícios do magnésio para elas?

10 motivos para procurar uma nutricionista

É com muito orgulho e alegria que comemoramos, no próximo dia 31 de agosto, o Dia da Nutricionista!

Afinal, estes profissionais estudaram muito e dedicam suas vidas à fazer com que as pessoas tenham uma vida mais saudável através de uma boa alimentação.

A nutricionista é a profissional imprescindível em combinar alimentos que vão garantir a sua saúde em todas as fases da vida: nascimento, vida adulta e maturidade.

Existem milhares de motivos para que você procure uma nutricionista, mas vamos citar os 10 principais:

Feliz 2019!

Você deve ter achado estranho o título deste texto certo? Mas é isso mesmo! O que estamos propondo é que em 2018, você reveja e mude alguns hábitos em sua rotina para chegar em 2019 com mais saúde física e mental. Afinal, como disse Carlos Drummond de Andrade, “para ganhar um Ano Novo, você, meu caro, tem de merecê-lo”. Veja o que fazer: