Como fazer hidratação no cabelo

Share on facebook
Share on twitter

Cabelos bonitos e hidratados fazem toda a diferença no visual, não é mesmo? E você sabia que tem como fazer hidratação no cabelo em casa, de forma simples e 100% natural?

O grande segredo é o Óleo de Polpa de Coco, que é rico em nutrientes capazes de deixar os cabelos hidratados e cheios de vida.

Porém, é preciso ter cuidado, pois não é qualquer óleo de coco que faz bem aos cabelos. “Somente óleos 100% naturais podem garantir bons resultados durante os tratamentos estéticos”, afirma a nutricionista Aline Silva. “Os óleos prensados a frio são 100% naturais e conservam todas as propriedades funcionais das matérias-primas”.

Então, pegue seu Óleo de Polpa de Coco 100% natural e anote a receitinha:

Óleo de Coco Vital ÂtmanComo fazer hidratação no Cabelo com Óleo de Coco

Após a lavagem completa dos cabelos, aplique uma pequena quantidade de óleo de coco nos cabelos, massageie bem, aguarde cerca de 10 minutos e enxague.

Outra forma de hidratar e nutrir os cabelos é usar o óleo de coco para potencializar os efeitos de alguns cremes de hidratação. Basta colocar algumas gotas do óleo na quantidade de creme que será utilizada e aplicar o creme no cabelo normalmente.

 

2 comentários em “Como fazer hidratação no cabelo”

    • Olá, Luis!

      Sim! Como o óleo 100% natural é muito concentrado, você não precisa colocar grande quantidade do produto no cabelo. Por isso, ele não fica com aquele aspecto “ensebado”, sabe? Ao contrário: fica lindo e bem macio.

      O correto é não passar na raiz do cabelo, somente no comprimento. Daí, depois de deixar uns 10 minutinhos, é só bem enxaguar com água. =)

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como corrigir uma dieta desequilibrada

Você sabe como corrigir uma dieta desequilibrada?
Quando se fala em dieta, todo mundo tem uma solução mágica: “você deve comer isso, você deve comer aquilo…”

Mas as nutricionistas não trabalham dessa forma. Elas entendem as características e necessidades de cada um para elaborar um cardápio personalizado.

No entanto, existem algumas regras básicas que podem ser aplicadas a todos quando as pessoas estão em uma dieta desequilibrada:

Dia do Amigo: dê um presente gratuito, verdadeiro e emocionante

Pense no seu melhor amigo. Aposto que tem um sorriso no seu rosto agora. Mas por que você escolheu essa pessoa? Se não encontrou uma resposta, não se preocupe! É o coração que escolhe o amigo. Amigo é aquela pessoa especial para quem você conta os segredos, que tem brincadeiras que só vocês entendem, muitas histórias engraçadas, que te dá força nos momentos difíceis e que apenas uma simples troca de olhares já diz tudo. E mais: vocês podem ficar um tempão sem se ver mas, quando se encontram, parece que não passou nem um minuto.