Como fazer vasos de garrafas de vidro

Share on facebook
Share on twitter
Como reciclar garrafas de vidro

Que tal aprender a fazer vasos com as garrafas de vidro que você não usa mais?

A dica é fácil e vai deixar sua casa ainda mais linda. Dá para usar garrafas de vinho, de azeite ou outros óleos prensados a frio, de refrigerante… Enfim, é só deixar a criatividade correr solta! Veja aí:

Como reciclar garrafas de vidro

Como reciclar garrafas de vidro

Como reciclar garrafas de vidro

Como reciclar garrafas de vidro

 

3 comentários em “Como fazer vasos de garrafas de vidro”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Aproveite o horário de verão para se exercitar!

O horário de verão está aí e com ele você pode aproveitar uma hora a mais de sol para praticar exercícios físicos e ativar a Vitamina D3 no seu organismo.

Além disso está comprovado que os raios solares têm uma relação direta com nosso humor, nos deixando mais animados e dispostos.

Uma das razões para isso é que a luz do sol estimula a produção de serotonina, dopamina e melatonina, que são substâncias responsáveis por trazerem bom humor, energia e regular o ciclo do sono.

Saúde picante como nunca se viu…

Era uma vez um Gergelim loiro, saradão e que esbanjava saúde por onde passava. Certo dia, ele encontrou uma Pimentinha vermelhinha, linda e bem ardida…

Qual a concentração ideal de ômega 3 para o organismo?

Quando se fala em ômega 3 surgem muitas dúvidas. Uma delas diz respeito à concentração, ou seja, qual a quantidade ideal de nutrientes que devem ser ingeridos por dia? E quais produtos oferecem essa quantidade?

Estas perguntas são muito importantes, uma vez que a concentração e a quantidade corretas de ômega 3 de um produto são fundamentais para que o corpo obtenha todos os benefícios deste nutriente.