COZINHA VITAL – Amendolatte – Leite de arroz

Share on facebook
Share on twitter

Rendimento: 1 porção

Ingredientes:

2 colheres (sopa) cheias de arroz integral (cozido sem sal)

3/4 de copo de água

Pitada de canela (opcional)

1 colher (sobremesa) de Óleo de Amêndoas Doce

Preparo:

– Bater tudo no liquidificador.

Essa versão pode ser utilizada na substituição do leite em pratos salgados, juntamente com uma pitada de sal.

Para a substituição em pratos doces ou em vitaminas de frutas, experimente acrescentar uma fruta (no nosso caso, colocamos 1 banana) e uma pitada de canela em pó.

Agrega os benefícios do arroz integral e do Óleo de Amêndoas Doce.

Boa imaginação!

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Ômega 3: quanto consumir por dia e em qual concentração?

Vou lhe fazer duas perguntas: Você consome Ômega 3? Se sim, qual a quantidade e como você chegou até ela? Podem parecer perguntas simples, mas as respostas podem fazer toda a diferença para que você consiga os benefícios que o seu corpo precisa através deste suplemento.

Isso porque, para fazer bem à sua saúde, é preciso que esta substância seja ingerida na quantidade e forma corretas, caso contrário você pode não tirar todo o proveito do Ômega 3 para sua saúde.

Aproveite o verão longe de fungos!

O verão é muito bom para tomar banho de mar, piscina, pegar aquela sauna e praticar esportes ao ar livre, mas sabia que é nessa época do ano que a maioria das doenças causadas por fungos aparece? É que no verão, o ambiente torna-se mais quente e úmido e essas são as condições ideais para a proliferação dos fungos.

A Dieta do Cérebro

Estudos comprovam que o destino do seu corpo e cérebro nem sempre está associado só aos seus genes e também ao ambiente, costumes, crenças, comportamentos, hábito e alimentos. Desordens cerebrais como cefaleia crônica, perda da memória, insônia, variações do humor como depressão, ansiedade, epilepsia, transtorno motores, déficit de atenção, hiperatividade, e doenças degenerativas como Alzheimer, Parkinson podem ser influenciadas pela dieta.