COZINHA VITAL – CARNE AO MOLHO VERT

Share on facebook
Share on twitter

Rendimento: 4 bifes

Ingredientes:

4 bifes de filé mignon

Sal a gosto

Pimenta do reino

1 fio de óleo para grelhar os bifes

1 colher de sopa de Óleo de Semente de Abóbora e Manjericão

1 colher de sopa de mostarda dijon (ou outra de sua preferência)

Preparo:

Molho: Misturar o Óleo de Semente de Abóbora e Manjericão com a mostarda, aquecer uma frigideira e colocar um fio de óleo e dourar a carne. Depois que ela selar (dourar), colocar o sal e a pimenta do reino. Faça isso dos dois lados do bife.

Cubra com o molho e sirva imediatamente!

Dica: esse prato muito rápido e surpreende, pois parece requintado e é facilmente preparado e também agrega as propriedades da carne (ferro, zinco, vitaminas do complexo B e, principalmente, B12), do óleo de semente de abóbora, do manjericão e do toque da mostarda.

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Ácido Hialurônico: tudo que você precisa saber! Conheça suas ações e benefícios.

O ácido hialurônico é um componente produzido pelo organismo e está presente em todos os tecidos e órgãos conjuntivos, como pele, líquido sinovial, vasos sanguíneos, soro, cérebro, cartilagem, válvulas cardíacas e cordão umbilical. Contudo, a maior parte do ácido hialurônico presente no corpo está localizado na pele, onde representa 50% do total.

Conheça as substâncias que dão brilho e saúde para os cabelos

Os cabelos desempenham um papel muito importante na aparência e na autoestima das pessoas.
Tanto é que existem milhares de produtos e técnicas para deixá-los mais bonitos e até recuperá-los em caso de queda. Se esse é o seu caso, que tal verificar como anda o suprimento de vitaminas do seu corpo? Muitas delas podem devolver o brilho, força e até ajudar a interromper a queda dos fios.