Dicas para um ano novo mais saudável

Share on facebook
Share on twitter

Já preparou a lista de desejos para realizar em 2016? Se “ser uma pessoa mais saudável no ano novo” estiver entre seus objetivos (e a gente espera que esteja!), as dicas que separamos abaixo com certeza irão ajudá-lo. Confira:

Mais exercício, menos preguiça! Em 2016, nada de desculpas para não exercitar o corpo, hein? Se não tiver tempo para ir à academia ou fazer um esporte que você goste, aposte em sair da rotina e ganhar mais qualidade de vida: pelo menos uma vez por semana, deixe o carro em casa e vá a pé ou de bicicleta; não pegue o elevador e suba pelos degraus da escada o máximo que conseguir; em casa, coloque uma boa música e dance, dance, dance até cansar!

Ouse experimentar novos sabores! Vamos deixar velhos hábitos para trás? Procure colocar no seu prato alimentos mais saudáveis e tente se acostumar com sabores que ainda não são comuns ao seu paladar. Diminua o consumo, o máximo que puder, de refrigerantes, embutidos e alimentos industrializados, que contêm grande quantidade de sódio e açúcar, e estimule seu paladar com frutas, verduras, sementes e nozes oleaginosas. Diversifique!

Faça boas leituras! Nada melhor do que ler um bom livro para descansar a mente e esquecer a correria do dia a dia. E aqui vai mais uma dica: a Vital Âtman acaba de lançar um novo e-book gratuito sobre Medicina Preventiva. Você pode baixá-lo aqui agora mesmo [N1] e aprender dicas Vitais e prazerosas para ter mais qualidade de vida e saber como prevenir doenças.

Leve mais Vitalidade ao seu dia a dia! A dica aqui são os dois últimos lançamentos da Vital Âtman: o Vital Real e o Vital Inib F.

Vital Real: produzido com um ingrediente especial, a própolis verde brasileira, o Vital Real já faz grande sucesso entre aqueles que buscam um estilo de vida mais saudável e longe de doenças, já que a própolis verde é rica em artepellin C, uma substância bioativa que pode auxiliar na inibição do crescimento de células tumorais e no aumento do número total de linfócitos, indicando ativação do sistema imune.

 

 

Vital Inib F: grande parte das doenças que atingem a população mundial são causadas por fungos, bactérias ou vírus. Por isso, prevenir a proliferação desses micro-organismos é fundamental. E alguns alimentos, como o óleo de coco e o óleo de orégano prensado a frio, podem ajudar nessa luta! São justamente esses os dois principais ingredientes do produto, que também contém vitamina E, um importante antioxidante.

 

1 comentário em “Dicas para um ano novo mais saudável”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Conheça os benefícios do DHA, sua saúde mental nunca mais será a mesma!

Um dos alimentos mais importantes para o bom desenvolvimento cerebral é o DHA, um tipo de gordura do bem que é encontrada no ômega 3.

Você já sabe que os ômegas 3 são definidos como ácidos graxos “essenciais”, o que significa que eles são essenciais para que o seu organismo possa realizar todas as funções biológicas necessárias, certo?