É Dia dos Namorados: o que você vai fazer?

Share on facebook
Share on twitter

O dia amanheceu mais colorido ou é apenas impressão? Hoje é Dia dos Namorados e para aproveitar esse clima gostoso, que tal preparar uma surpresinha para quem você mais ama?

A dica é um jantar à luz de velas! Escolha a música que ele/ela mais gosta para vocês dançarem juntos. Isso cai muito bem para a ocasião. Já para depois do jantar, que tal uma boa massagem com óleos 100% naturais para relaxar? Além de aquecer o clima, a massagem também pode aliviar o estresse, controlar dores, melhorar a circulação, aliviar a tensão e nutrir a pele, prevenindo o envelhecimento precoce das células do corpo.

E para deixar o clima mais aquecido, veja nossas dicas de quais óleos usar:

Óleo de Noz Macadâmia prensado a frio: Riquíssimo em ácidos graxos essenciais, auxilia o processo de renovação celular por repor a quantidade de ômega 7 que a pele perde com o passar dos anos, além de ser um excelente hidratante.

Óleo de Amêndoa Doce prensado a frio: Fonte de ômega 6 e 9, esse óleo é um excelente hidratante para a pele, podendo, inclusive, amenizar e eliminar marcas de estrias causadas pela gravidez.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Kefir: O que é e por que você deve usá-lo em sua dieta

O Kefir é uma bebida tradicional do Oriente Médio que gera incríveis benefícios para a saúde.

Nossos antepassados ​​estavam bem cientes de seu poder de cura, tanto é que o nome ‘kefir’ é originário da palavra turca ‘Keyif’, que significa ‘bom sentimento’. O Kefir é feito a partir de qualquer tipo de leite (vaca, ovelha, cabra, coco, lácteos, camelo) com a adição de um grão de “coliflor” ou “coral” gelatinoso ou branco que fermenta o leite. Há também um tipo de kefir cultivado em água adocicada, mas o mais comum ainda é o kefir de leite.

EPA: conheça um poderoso aliado contra inflamações

Quem nunca sofreu com uma inflamação? É possível que, ao longo da sua vida, você já tenha sentido uma simples vermelhidão ou inchaço na pele. Mas, para algumas pessoas, esse quadro pode desencadear doenças mais graves como artrite, asma e até hipertensão e doenças cardíacas. Mas o que fazer?