Gordura que emagrece

Share on facebook
Share on twitter

É possível emagrecer comendo gordura? A resposta é sim! Com uma dieta equilibrada com os tipos corretos de gorduras e exercícios físicos feitos na medida certa, é possível perder peso de uma forma bem saudável.

Por ser rico em ômega 3, um tipo de “gordura boa”, o Óleo de Linhaça pode atuar como um grande aliado nessa dieta. Quem explica esse benefício é a nutricionista da Vital Âtman Larissa Marin: “Estudos recentes mostram que o ômega 3 presente na semente de linhaça pode estimular mais o centro da saciedade do que as gorduras ricas em ômega 6”. Além disso, a nutricionista mostra que o ômega 3 é considerado um anti-inflamatório natural, podendo auxiliar na perda de massa gorda: “Atualmente, a obesidade é considerada uma doença inflamatória. Por isso, o ômega 3 pode também contribuir nesse tratamento, graças a sua ação anti-inflamatória”.

Óleo de Linhaça Vital Âtman
Clique na imagem e conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman

 

 

 

Conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman!

2 comentários em “Gordura que emagrece”

  1. eu gostaria de saber se esse oleo de linhassa e bom mesmo pr perder peso estol precisando urgente de um pr mim ajudar eu sol o perada da coluna tenho ferros na coluna nao posso faser exercisios o unico que eu posso faser e idroginastica mas mesmo a sim nao tem cido nada facil tomo muito remedios com coticordo entao fica mas deficil

    Responder
    • Olá, Gilverlene!
      O Óleo de Linhaça, quando é genuinamente prensado a frio, extra-virgem, conserva todas as propriedades naturais da semente, entre elas a propriedade anti-inflamatória.
      A obesidade é uma doença inflamatória. São células inflamadas. Por isso, o óleo de linhaça, aliado a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos como a hidro que você já faz, pode sim ser uma excelente ajuda, pois vai auxiliar o processo anti-inflamatório das células.
      Nós do blog Eu Bem Melhor recomendamos os óleos da Vital Âtman (www.vitalatman.com.br), pois são 100% puros, genuinamente prensados a frio e não têm nenhuma mistura com outros óleos.
      Porém, não deixe de procurar seu médico ou nutricionista para mais orientações!
      Se preferir, ligue e converse com um de nossos atendentes pelo SAC: 0800-774-3361

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Aproveite o horário de verão para se exercitar!

O horário de verão está aí e com ele você pode aproveitar uma hora a mais de sol para praticar exercícios físicos e ativar a Vitamina D3 no seu organismo.

Além disso está comprovado que os raios solares têm uma relação direta com nosso humor, nos deixando mais animados e dispostos.

Uma das razões para isso é que a luz do sol estimula a produção de serotonina, dopamina e melatonina, que são substâncias responsáveis por trazerem bom humor, energia e regular o ciclo do sono.

15 de março, dia do consumidor: fique de olho na sua saúde!

Você já deve ter ouvido aquela expressão: “o barato sai caro”, não é mesmo? Pois é! Quando o assunto é saúde, isso é ainda mais importante.

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, e por esse motivo, vamos falar de um assunto muito importante para que nossos consumidores possam redobrar a atenção na hora de comprar produtos para sua saúde.

Saiba porque cozinhar não é apenas preparar alimentos

Você chega em casa morrendo de fome, senta na mesa para almoçar e lá está sua comida preferida. Você come tudo se deliciando com cada garfada e depois vem a satisfação. É uma delícia né? Mas saiba que além de nutrir o corpo, uma refeição pode alimentar a alma, reforçar os laços familiares e ainda ser um grande aprendizado. Ao se alimentar ou cozinhar você pode: