Gordura que emagrece

Share on facebook
Share on twitter

É possível emagrecer comendo gordura? A resposta é sim! Com uma dieta equilibrada com os tipos corretos de gorduras e exercícios físicos feitos na medida certa, é possível perder peso de uma forma bem saudável.

Por ser rico em ômega 3, um tipo de “gordura boa”, o Óleo de Linhaça pode atuar como um grande aliado nessa dieta. Quem explica esse benefício é a nutricionista da Vital Âtman Larissa Marin: “Estudos recentes mostram que o ômega 3 presente na semente de linhaça pode estimular mais o centro da saciedade do que as gorduras ricas em ômega 6”. Além disso, a nutricionista mostra que o ômega 3 é considerado um anti-inflamatório natural, podendo auxiliar na perda de massa gorda: “Atualmente, a obesidade é considerada uma doença inflamatória. Por isso, o ômega 3 pode também contribuir nesse tratamento, graças a sua ação anti-inflamatória”.

Óleo de Linhaça Vital Âtman
Clique na imagem e conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman

 

 

 

Conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman!

2 comentários em “Gordura que emagrece”

  1. eu gostaria de saber se esse oleo de linhassa e bom mesmo pr perder peso estol precisando urgente de um pr mim ajudar eu sol o perada da coluna tenho ferros na coluna nao posso faser exercisios o unico que eu posso faser e idroginastica mas mesmo a sim nao tem cido nada facil tomo muito remedios com coticordo entao fica mas deficil

    Responder
    • Olá, Gilverlene!
      O Óleo de Linhaça, quando é genuinamente prensado a frio, extra-virgem, conserva todas as propriedades naturais da semente, entre elas a propriedade anti-inflamatória.
      A obesidade é uma doença inflamatória. São células inflamadas. Por isso, o óleo de linhaça, aliado a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos como a hidro que você já faz, pode sim ser uma excelente ajuda, pois vai auxiliar o processo anti-inflamatório das células.
      Nós do blog Eu Bem Melhor recomendamos os óleos da Vital Âtman (www.vitalatman.com.br), pois são 100% puros, genuinamente prensados a frio e não têm nenhuma mistura com outros óleos.
      Porém, não deixe de procurar seu médico ou nutricionista para mais orientações!
      Se preferir, ligue e converse com um de nossos atendentes pelo SAC: 0800-774-3361

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Quatro maneiras de praticar o amor próprio

Como anda seu amor próprio?
Em geral, carregamos uma crença doentia de que quando nos colocamos em primeiro lugar estamos sendo egoístas. Mas quando fazemos as coisas por obrigação, ou porque sentimos que “precisamos”, essas atividades acabam gerando ressentimento e estresse em nossas vidas.

Ao optar pela prática do amor próprio de maneira profunda e intencional, naturalmente cuidamos dos outros de uma forma mais saudável e positiva!