O jeito bem melhor de ser

Share on facebook
Share on twitter

Saúde, paz, harmonia, carinho, família, amigos, natureza, pureza, afeto, respeito, amor, dedicação… Palavras que têm uma coisa em comum: podem deixar a nossa vida bem melhor.

Por isso, leitor, seja bem-vindo ao blog Eu bem melhor, um espaço em que não é só a leitura que vai agradá-lo, já que os temas, escolhidos para gerar uma reflexão positiva, propõem que você leve à prática maneiras simples e eficazes de ver a vida com outros olhos, valorizando o que realmente importa. Resumindo… Uma vida bem melhor.

Esperamos sua visita aqui sempre! E que o jeito bem melhor de ser conquiste você também!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Neste verão proteja-se dos fungos com os óleos de coco e orégano!

O verão é muito bom para tomar banho de mar, piscina, pegar aquela sauna e praticar esportes ao ar livre. Mas sabia que é nessa época do ano que a maioria das doenças causadas por fungos aparece? É que no verão, o ambiente torna-se mais quente e úmido e essas são as condições ideais para a proliferação dos fungos.

Aproveite os benefícios de ficar ao ar livre mesmo em dias frios

Você é daquelas pessoas que quanto mais o tempo esfria, mais quer ficar em casa? A maioria é assim: prefere ficar no aconchego do lar quentinho, tomando sopas, chocolate quente e vendo filme. Não tem nada de mal nisso, mas vamos te fazer uma proposta: mesmo em dias frios, que tal sair mais de casa?