O jeito bem melhor de ser

Share on facebook
Share on twitter

Saúde, paz, harmonia, carinho, família, amigos, natureza, pureza, afeto, respeito, amor, dedicação… Palavras que têm uma coisa em comum: podem deixar a nossa vida bem melhor.

Por isso, leitor, seja bem-vindo ao blog Eu bem melhor, um espaço em que não é só a leitura que vai agradá-lo, já que os temas, escolhidos para gerar uma reflexão positiva, propõem que você leve à prática maneiras simples e eficazes de ver a vida com outros olhos, valorizando o que realmente importa. Resumindo… Uma vida bem melhor.

Esperamos sua visita aqui sempre! E que o jeito bem melhor de ser conquiste você também!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Mulher: saiba porque o óleo de borragem é ótimo para você!

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, queremos trazer boas notícias para sua saúde! Afinal, você merece: é mãe, amiga, carinhosa e companheira para todas as horas.

E para dar conta de todos os cuidados com a família, sua saúde deve estar sempre em dia! A boa notícia é que existe um produto natural que pode lhe ajudar a manter o corpo saudável.

Você não vai acreditar no que o óleo de coco pode fazer pela sua beleza!

Quer ficar com a pele e os cabelos mais bonitos e saudáveis? Que tal começar a usar o óleo de coco? Entre os vários produtos naturais para a beleza, ele é um dos que trazem mais benefícios: hidrata, desintoxica e limpa a pele e dá força e brilho aos cabelos, além de atuar contra a caspa.

Saiba mais sobre esse óleo e o que ele pode fazer pela sua beleza e saúde:

Cólicas menstruais: conheça nove substâncias e práticas naturais para aliviá-las

Muitas mulheres, ao longo da vida, sofrem com as cólicas menstruais, mas para 10% delas, as dores são bem mais intensas. Esse quadro é chamado pelos médicos de dismenorreia.

As cólicas são resultado natural do ciclo menstrual; a dor é causada quando o útero se contrai para facilitar a expulsão do revestimento do útero. O problema é que na dismenorreia estas dores são muito intensas!

Para aliviar as dores, normalmente os médicos prescrevem analgésicos, mas existem muitos remédios naturais que demonstraram reduzir este sintoma.

Veja quais são: