O jeito bem melhor de ser

Share on facebook
Share on twitter

Saúde, paz, harmonia, carinho, família, amigos, natureza, pureza, afeto, respeito, amor, dedicação… Palavras que têm uma coisa em comum: podem deixar a nossa vida bem melhor.

Por isso, leitor, seja bem-vindo ao blog Eu bem melhor, um espaço em que não é só a leitura que vai agradá-lo, já que os temas, escolhidos para gerar uma reflexão positiva, propõem que você leve à prática maneiras simples e eficazes de ver a vida com outros olhos, valorizando o que realmente importa. Resumindo… Uma vida bem melhor.

Esperamos sua visita aqui sempre! E que o jeito bem melhor de ser conquiste você também!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Ômega 3 de algas: conheça seus benefícios

Quando se fala em ômega 3, qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça?

Algumas pessoas pensam em linhaça e a maioria pensa em cápsulas, não é mesmo? Até aí tudo bem, pois ele pode ser consumido através de bons suplementos.

Algumas pessoas também sabem que esta substância está presente na natureza em peixes gordos de mares gelados como sardinha, atum, arenque, anchova e salmão selvagem.

O que pouca gente sabe, é que o ômega 3 pode ser consumido através das algas!

Aproveitando o inverno para mudar – adote 3 atitudes simples e transformadoras

O inverno é um período frio, mais introspectivo e um pouco desanimador para algumas pessoas, mas gostaríamos de incentivar você a aproveitar esta época para pensar em adotar algumas novas atitudes que você poderá manter ao longo do ano e que surtirão efeitos realmente benéficos em todas as áreas de sua vida…

Resolva seguir estas 3 dicas simples para melhorar a sua dieta, a sua disposição e o seu estilo de vida. Tais práticas são poderosos meios para que você possa fazer bem a si mesmo neste inverno – e durante toda a sua vida!

Alimentos que “empoderam” seu cérebro

Você sabia que as chaves para um cérebro saudável e memória forte podem estar em sua cozinha? Sim, cada vez mais, pesquisas estão mostrando uma conexão direta entre o que comemos e o risco de desenvolver Alzheimer e outras doenças neurodegenerativas.