Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio

Share on facebook
Share on twitter

Dizemos sempre por aqui que nossos óleos são genuinamente prensados a frio. Mas você realmente sabe o que isso quer dizer? E mais: você sabe por que a Vital Âtman só produz óleos vegetais se forem 100% prensados a frio?

A prensagem a frio tem tudo a ver com o puro respeito e o compromisso com a saúde que empregamos em nossa produção. É o único método de extração de óleos vegetais capaz de garantir a integridade funcional de um óleo 100% puro, que pode levar os benefícios das matérias primas que usamos – ricas em ômegas – ao nosso público.

A técnica da prensagem a frio é muito simples – confira aqui o passo a passo. Nela, as sementes e nozes são prensadas em temperatura controlada (que não pode ultrapassar 60°C) até que, gota a gota, escorra o óleo rico em propriedades funcionais. E a Vital Âtman é pioneira nessa técnica de extração a frio de óleos naturais no Brasil, produzindo, desde 1998, óleos 100% puros, sem adicionar nenhum composto químico.

E para que você possa conhecer toda essa Vitalidade, deixamos um vídeo para mostrar a nossa essência, a nossa fábrica e o nosso compromisso com a sua saúde.  Confira:

 

 

4 comentários em “Saiba por que a Vital só produz óleos prensados a frio”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Deu branco? Pode ser falta de ômega 3!

Nosso cérebro é mesmo uma supermáquina. Ele consegue guardar infinitas informações que usamos – ou não! – em nosso dia-a-dia. Porém, quem já nunca aquela

Manjericão: para uma vida mais gostosa e saudável!

Muito conhecida na nossa culinária, essa plantinha, que vai muito além de um simples tempero e tem um sabor inconfundível, esconde entre suas folhas verdes diversos benefícios para a nossa saúde, sabia? Continue lendo que, no fim desse texto, além de muita informação, deixaremos uma receita deliciosa tendo como ingrediente principal ele, o manjericão!