Vital Beauty, você linda de dentro para fora!

Share on facebook
Share on twitter

Chega ao mercado o Vital Beauty, suplemento de Vitamina B5 (Ácido Pantotênico) e Biotina com óleo de amêndoas e de gergelim prensados a frio!

Foi pensando na sua pele que escolhemos as melhores safras de amêndoas do Chile para prensá-las a frio, preservando a vida de suas moléculas para levar os melhores nutrientes para você, revitalizando, nutrindo e dando ainda mais vida e brilho a sua pele.  

Aliado ao Óleo de Gergelim e sua poderosa concentração de tocoferóis naturais – que têm ação antioxidante –  é um poderosíssimo aliado no combate aos radicais livres que são os responsáveis pela degeneração celular,  e faz bem para todos os tecidos, revitalizando o organismo e prevenindo sinais de envelhecimento, como rugas e linhas de expressão, hidratando sua pele de forma nutritiva e eficaz.

Para deixar você ainda mais maravilhosa incluímos também a Biotina, componente indispensável para a saúde e beleza feminina, pois ela atua no fortalecimento das unhas, combate à queda de cabelo e renovação da pele. Não poderíamos deixá-la de fora!

E para ficar ainda mais completo e Vital, incluímos a Vitamina B5 (ácido pantotênico), necessária ao bom funcionamento de todas as células do nosso organismo! A vitamina B5 também pode ser útil no tratamento da acne, queimaduras suaves e irritação, ajuda a reparar lesões cutâneas e ainda acelera a cicatrização da pele.

Como consumir?

A recomendação é ingerir duas cápsulas ao dia, de preferência junto com as principais refeições. Por ser um produto 100% natural, o Vital Beauty não possui contraindicações. Porém, destacamos sempre a importância de consultar um nutricionista e um médico para ter uma alimentação equilibrada e as recomendações exatas para cada organismo.

Onde encontrar?

O Vital Beauty já está disponível em nossa loja online, com entregas para todo o Brasil, e em breve chegará a todas nossas lojas credenciadas.

1 comentário em “Vital Beauty, você linda de dentro para fora!”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Ômega 3 pode ajudar crianças com TDAH

Saiba mais sobre o TDHA e como o ômega 3 pode auxiliar no tratamento
Crianças saudáveis adoram brincar, pular, correr e participar de muitas atividades.

Isso é muito saudável, mas às vezes a energia da criança é tanta, que ela mal consegue prestar atenção nas aulas.

Uma das causas pode ser o TDHA, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, distúrbio que atinge cerca de 11% de crianças e jovens de 4 a 17 anos e que pode ser diagnosticado por médicos.

A boa notícia vem da revista “Neuropsychopharmacology.” Após uma análise os pesquisadores descobriram que o uso de uma substância natural, o ácido graxo ômega 3, pode ajudar a combater os sintomas deste transtorno.