Você quer saber como amenizar os sintomas da menopausa?

Com a chegada da menopausa, as ondas de calor, da irritabilidade, da ansiedade e do cansaço chegam junto. Ninguém merece chegar nessa fase linda da vida e lidar com esses desconfortos.
Share on facebook
Share on twitter

Com a chegada da menopausa, as ondas de calor, da irritabilidade, da ansiedade e do cansaço chegam junto. Ninguém merece chegar nessa fase linda da vida e lidar com esses desconfortos. É possível reduzir os sintomas indesejados da menopausa adotando um estilo de vida mais saudável. 

A nutricionista Alessandra Goettems dá dicas preciosas para você que está passando por esta fase:

 

 

 

 

1 comentário em “Você quer saber como amenizar os sintomas da menopausa?”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Câncer de colo de útero: como se prevenir?

O câncer de colo de útero é o segundo tipo de câncer que mais acomete mulheres ao redor do mundo. Por volta de 80% dos registros acontecem em países em desenvolvimento. No Brasil, calcula-se que, em 2014, foram descobertos mais de 15 mil novos casos. Sabe-se também que o HPV é um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento da doença.

15 de março, dia do consumidor: fique de olho na sua saúde!

Você já deve ter ouvido aquela expressão: “o barato sai caro”, não é mesmo? Pois é! Quando o assunto é saúde, isso é ainda mais importante.

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor, e por esse motivo, vamos falar de um assunto muito importante para que nossos consumidores possam redobrar a atenção na hora de comprar produtos para sua saúde.

Prevenção das doenças cerebrais

As doenças cerebrais estão entre as enfermidades do corpo mais incapacitantes e temidas pelas pessoas, porque danificam as funções cerebrais responsáveis, pela atividades motoras, sensitivas, fala, audição, visão, olfato, tato, raciocínio, julgamento, pensamento, comportamento e sentimento. As doenças cerebrais promovem a interrupção das conexões mente-corpo. Desencadeia muito sofrimento, perdas, dor, incapacidade física, psíquica, gera transtornos temporários ou definitivos. Por isto, é prudente as pessoas tomarem consciência, das possíveis causas das doenças cerebrais, e atuar sempre de modo preventivo.