Você sabia que o óleo de linhaça é o melhor amigo da sua pele?

Todos nós já ouvimos os benefícios em torno de ômega 3, como a saúde do coração e saúde dos olhos, mas o que é menos conhecido é a ação desses ácidos graxos essenciais na pele!
Share on facebook
Share on twitter

Todos nós já ouvimos os benefícios em torno de ômega 3, como a saúde do coração e saúde dos olhos, mas o que é menos conhecido é a ação desses ácidos graxos essenciais na pele!

Pois é, o Ômega 3 com seus ácidos graxos vitais e com propriedades anti-inflamatórias auxiliam no tratamento e prevenção de doenças de pele como psoríase, acne e alergias.

Assista o vídeo onde a nutricionista Alessandra Goettems dá algumas dicas de como o óleo de linhaça pode deixar sua pele mais bonita e saudável!

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Benefícios do óleo de peixe que toda mulher precisa conhecer

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, nada melhor para você, mãe, do que estar sempre saudável para cuidar e acompanhar o crescimento do seu filho, não é mesmo? E porque não dizer bonita também? Mas sabemos que nem sempre isso é fácil pois, em geral, as mulheres são tão dedicadas que acabam colocando todos os outros familiares na frente, e quase não sobra tempo para que você cuide de si mesma, não é assim?

DHA melhora o desenvolvimento do cérebro e protege a função neurológica

Um dos principais blocos de construção do cérebro, o ácido docosahexaenóico (DHA) do ácido graxo ômega-3, é fundamental para a saúde e a função cerebral em todas as fases da vida!

Pesquisadores já descobriram que o DHA fornece benefícios para melhorar as funções do cérebro em bebês, adultos e idosos.

Você já ouviu falar dos benefícios do DHA?

Amamentação: veja aqui respostas para as principais dúvidas!

Você que é mãe sabe que um dos momentos de maior intimidade e amor com seu bebê é na hora da amamentação, certo? É através do leite materno que ele recebe todos os nutrientes essenciais para o seu desenvolvimento.

Mas muitas mães têm dúvidas sobre o assunto: por quanto tempo amamentar, como armazenar o leite e por quanto tempo, entre outras.

Neste texto vamos responder estas e outras questões e aproveitar a oportunidade para lembrar o 1º de agosto, que abre a Semana Mundial de Aleitamento Materno.