Gordura que emagrece

Share on facebook
Share on twitter

É possível emagrecer comendo gordura? A resposta é sim! Com uma dieta equilibrada com os tipos corretos de gorduras e exercícios físicos feitos na medida certa, é possível perder peso de uma forma bem saudável.

Por ser rico em ômega 3, um tipo de “gordura boa”, o Óleo de Linhaça pode atuar como um grande aliado nessa dieta. Quem explica esse benefício é a nutricionista da Vital Âtman Larissa Marin: “Estudos recentes mostram que o ômega 3 presente na semente de linhaça pode estimular mais o centro da saciedade do que as gorduras ricas em ômega 6”. Além disso, a nutricionista mostra que o ômega 3 é considerado um anti-inflamatório natural, podendo auxiliar na perda de massa gorda: “Atualmente, a obesidade é considerada uma doença inflamatória. Por isso, o ômega 3 pode também contribuir nesse tratamento, graças a sua ação anti-inflamatória”.

Óleo de Linhaça Vital Âtman
Clique na imagem e conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman

 

 

 

Conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman!

2 comentários em “Gordura que emagrece”

  1. eu gostaria de saber se esse oleo de linhassa e bom mesmo pr perder peso estol precisando urgente de um pr mim ajudar eu sol o perada da coluna tenho ferros na coluna nao posso faser exercisios o unico que eu posso faser e idroginastica mas mesmo a sim nao tem cido nada facil tomo muito remedios com coticordo entao fica mas deficil

    Responder
    • Olá, Gilverlene!
      O Óleo de Linhaça, quando é genuinamente prensado a frio, extra-virgem, conserva todas as propriedades naturais da semente, entre elas a propriedade anti-inflamatória.
      A obesidade é uma doença inflamatória. São células inflamadas. Por isso, o óleo de linhaça, aliado a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos como a hidro que você já faz, pode sim ser uma excelente ajuda, pois vai auxiliar o processo anti-inflamatório das células.
      Nós do blog Eu Bem Melhor recomendamos os óleos da Vital Âtman (www.vitalatman.com.br), pois são 100% puros, genuinamente prensados a frio e não têm nenhuma mistura com outros óleos.
      Porém, não deixe de procurar seu médico ou nutricionista para mais orientações!
      Se preferir, ligue e converse com um de nossos atendentes pelo SAC: 0800-774-3361

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Gestante? Saiba quais alimentos ingerir e evitar para a saúde do seu bebê

1º de agosto foi o “Dia Mundial da Amamentação”. A data, que será comemorada durante toda semana, até o dia 7, em 120 países, foi criada pela Aliança Mundial de Ação pró-amamentação (World Alliance for Breastfeeding Action – WABA). O objetivo é promover o aleitamento materno para garantir a qualidade de vida para todos os bebês. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a amamentação é a principal forma para que o bebê receba os nutrientes fundamentais para seu pleno desenvolvimento.

Magnésio no combate à depressão e ansiedade

Há pouco tempo, abordamos como o ômega 3 pode auxiliar no tratamento da depressão e ansiedade e, hoje, viemos relacionar outro elemento essencial para o corpo humano no que diz respeito ao tratamento desses transtornos mentais que são considerados um grande problema de saúde pública no mundo inteiro

A influência da nutrição na resposta inflamatória e no envelhecimento

Envelhecer faz parte da vida, é um processo natural. Nesse processo, a função fisiológica do corpo sofre uma modificação gradativa, fazendo com que ele seja mais suscetível a doenças. O aumento da expectativa de vida dos idosos não necessariamente significa que eles terão uma melhor qualidade de vida. Com a idade, doenças começam a surgir e muitas delas possuem um mecanismo fisiopatológico comum: uma resposta inflamatória marcada.