Gordura que emagrece

Share on facebook
Share on twitter

É possível emagrecer comendo gordura? A resposta é sim! Com uma dieta equilibrada com os tipos corretos de gorduras e exercícios físicos feitos na medida certa, é possível perder peso de uma forma bem saudável.

Por ser rico em ômega 3, um tipo de “gordura boa”, o Óleo de Linhaça pode atuar como um grande aliado nessa dieta. Quem explica esse benefício é a nutricionista da Vital Âtman Larissa Marin: “Estudos recentes mostram que o ômega 3 presente na semente de linhaça pode estimular mais o centro da saciedade do que as gorduras ricas em ômega 6”. Além disso, a nutricionista mostra que o ômega 3 é considerado um anti-inflamatório natural, podendo auxiliar na perda de massa gorda: “Atualmente, a obesidade é considerada uma doença inflamatória. Por isso, o ômega 3 pode também contribuir nesse tratamento, graças a sua ação anti-inflamatória”.

Óleo de Linhaça Vital Âtman
Clique na imagem e conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman

 

 

 

Conheça o Óleo de Linhaça da Vital Âtman!

2 comentários em “Gordura que emagrece”

  1. eu gostaria de saber se esse oleo de linhassa e bom mesmo pr perder peso estol precisando urgente de um pr mim ajudar eu sol o perada da coluna tenho ferros na coluna nao posso faser exercisios o unico que eu posso faser e idroginastica mas mesmo a sim nao tem cido nada facil tomo muito remedios com coticordo entao fica mas deficil

    Responder
    • Olá, Gilverlene!
      O Óleo de Linhaça, quando é genuinamente prensado a frio, extra-virgem, conserva todas as propriedades naturais da semente, entre elas a propriedade anti-inflamatória.
      A obesidade é uma doença inflamatória. São células inflamadas. Por isso, o óleo de linhaça, aliado a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos como a hidro que você já faz, pode sim ser uma excelente ajuda, pois vai auxiliar o processo anti-inflamatório das células.
      Nós do blog Eu Bem Melhor recomendamos os óleos da Vital Âtman (www.vitalatman.com.br), pois são 100% puros, genuinamente prensados a frio e não têm nenhuma mistura com outros óleos.
      Porém, não deixe de procurar seu médico ou nutricionista para mais orientações!
      Se preferir, ligue e converse com um de nossos atendentes pelo SAC: 0800-774-3361

      Responder

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

De onde vem o gergelim?

Somos acostumados a ver sementes de gergelim em todos os lugares: em pães de hambúrguer e baguetes, no zátar (aquela mistura de especiarias usada como condimento, originária do Oriente Médio) e sobre aquele frango que comemos no restaurante chinês. Mas será que alguém sabe de onde vem as sementes de gergelim?

Cólicas menstruais: conheça nove substâncias e práticas naturais para aliviá-las

Muitas mulheres, ao longo da vida, sofrem com as cólicas menstruais, mas para 10% delas, as dores são bem mais intensas. Esse quadro é chamado pelos médicos de dismenorreia.

As cólicas são resultado natural do ciclo menstrual; a dor é causada quando o útero se contrai para facilitar a expulsão do revestimento do útero. O problema é que na dismenorreia estas dores são muito intensas!

Para aliviar as dores, normalmente os médicos prescrevem analgésicos, mas existem muitos remédios naturais que demonstraram reduzir este sintoma.

Veja quais são: