Receita – Salada de Frutas com cereal e Óleo de Coco

Share on facebook
Share on twitter

Perfeita para comer a qualquer hora do dia, a saladinha de frutas é uma lanche simples, gostoso, nutritivo e barato de fazer. Para deixá-la BEM MELHOR, aqui vai uma sugestão nutritiva e deliciosa: adicionar cereais e  um pouco de óleo de polpa coco prensado a frio! Veja a receita:

Ingredientes:

1 banana nanica

1 maçã descascada

meio mamão

4 morangos

1 quiuí descascado

5 colheres (sopa) do cereal integral de sua preferência (nossa dica é a Aveia!)

2 colheres (sopa) de Óleo de Polpa de Coco Vital Âtman

Preparo:

Corte a banana, maçã, mamão, quiuí e morango em cubos pequenos. Em um recipiente refratário pequeno, misture as frutas, os cereais integrais e o Óleo de Polpa Coco da Vital. Misture e sirva em taças.

Óleo de Polpa de Coco prensado a frio
Clique na imagem para comprar seu Óleo de Polpa de Coco Vital Âtman

Faz bem saber: O Óleo de Polpa de Coco da Vital Âtman auxilia na proteção do sistema imunológico, agindo como agente antiviral, antibacteriano e antimicrobiano, além de ajudar no tratamento de perda de peso em dietas de baixa caloria.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Sorria: rir faz bem à saúde!

Nada melhor do que dar uma boa gargalhada! Rir de uma situação, de uma piada, de felicidade… Ou simplesmente soltar o riso porque rir faz

Aproveitando o inverno para mudar – adote 3 atitudes simples e transformadoras

O inverno é um período frio, mais introspectivo e um pouco desanimador para algumas pessoas, mas gostaríamos de incentivar você a aproveitar esta época para pensar em adotar algumas novas atitudes que você poderá manter ao longo do ano e que surtirão efeitos realmente benéficos em todas as áreas de sua vida…

Resolva seguir estas 3 dicas simples para melhorar a sua dieta, a sua disposição e o seu estilo de vida. Tais práticas são poderosos meios para que você possa fazer bem a si mesmo neste inverno – e durante toda a sua vida!