Receita – Salada de Frutas com cereal e Óleo de Coco

Share on facebook
Share on twitter

Perfeita para comer a qualquer hora do dia, a saladinha de frutas é uma lanche simples, gostoso, nutritivo e barato de fazer. Para deixá-la BEM MELHOR, aqui vai uma sugestão nutritiva e deliciosa: adicionar cereais e  um pouco de óleo de polpa coco prensado a frio! Veja a receita:

Ingredientes:

1 banana nanica

1 maçã descascada

meio mamão

4 morangos

1 quiuí descascado

5 colheres (sopa) do cereal integral de sua preferência (nossa dica é a Aveia!)

2 colheres (sopa) de Óleo de Polpa de Coco Vital Âtman

Preparo:

Corte a banana, maçã, mamão, quiuí e morango em cubos pequenos. Em um recipiente refratário pequeno, misture as frutas, os cereais integrais e o Óleo de Polpa Coco da Vital. Misture e sirva em taças.

Óleo de Polpa de Coco prensado a frio
Clique na imagem para comprar seu Óleo de Polpa de Coco Vital Âtman

Faz bem saber: O Óleo de Polpa de Coco da Vital Âtman auxilia na proteção do sistema imunológico, agindo como agente antiviral, antibacteriano e antimicrobiano, além de ajudar no tratamento de perda de peso em dietas de baixa caloria.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como acabar com as estrias

Vermelhas, amarelas ou branquinhas. Não importa a cor e nem o lugar, o que toda mulher quer é se livrar de vez das marcas de

Saiba se você está sofrendo da “síndrome do olho seco”

O inverno está chegando e pode ser que você esteja sentindo um incômodo nos olhos como sensação de ardência, sensibilidade ao vento e à luz, vermelhidão ou dificuldade em abrir as pálpebras ao acordar. Nesse caso você pode estar sofrendo de uma condição que afeta muitas pessoas nas épocas mais frias do ano: a “síndrome do olho seco”.

Feliz 2019!

Você deve ter achado estranho o título deste texto certo? Mas é isso mesmo! O que estamos propondo é que em 2018, você reveja e mude alguns hábitos em sua rotina para chegar em 2019 com mais saúde física e mental. Afinal, como disse Carlos Drummond de Andrade, “para ganhar um Ano Novo, você, meu caro, tem de merecê-lo”. Veja o que fazer: