Receita – Salada de Frutas com cereal e Óleo de Coco

Share on facebook
Share on twitter

Perfeita para comer a qualquer hora do dia, a saladinha de frutas é uma lanche simples, gostoso, nutritivo e barato de fazer. Para deixá-la BEM MELHOR, aqui vai uma sugestão nutritiva e deliciosa: adicionar cereais e  um pouco de óleo de polpa coco prensado a frio! Veja a receita:

Ingredientes:

1 banana nanica

1 maçã descascada

meio mamão

4 morangos

1 quiuí descascado

5 colheres (sopa) do cereal integral de sua preferência (nossa dica é a Aveia!)

2 colheres (sopa) de Óleo de Polpa de Coco Vital Âtman

Preparo:

Corte a banana, maçã, mamão, quiuí e morango em cubos pequenos. Em um recipiente refratário pequeno, misture as frutas, os cereais integrais e o Óleo de Polpa Coco da Vital. Misture e sirva em taças.

Óleo de Polpa de Coco prensado a frio
Clique na imagem para comprar seu Óleo de Polpa de Coco Vital Âtman

Faz bem saber: O Óleo de Polpa de Coco da Vital Âtman auxilia na proteção do sistema imunológico, agindo como agente antiviral, antibacteriano e antimicrobiano, além de ajudar no tratamento de perda de peso em dietas de baixa caloria.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

O jeito bem melhor de ser

Saúde, paz, harmonia, carinho, família, amigos, natureza, pureza, afeto, respeito, amor, dedicação… Palavras que têm uma coisa em comum: podem deixar a nossa vida bem

Vitamina B5: benefícios incríveis para a saúde e beleza do corpo

Você já ouviu falar em ácido pantotênico? E se eu disser Vitamina B5? Talvez agora sim, certo? Na verdade, esses são dois nomes para a mesma substância.

O ácido pantotênico recebe o nome da raiz grega “pantos”, que significa em todos os lugares, porque está disponível em uma variedade muito grande de alimentos.

Como as outras vitaminas B, ela desempenha um papel importante no metabolismo energético, atuando como uma coenzima para reações químicas produtoras de energia. Além disso também atua na síntese de gordura, hormônios e neurotransmissores no cérebro.